mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

segunda-feira, abril 10, 2006

papel principal


papel principal
A noite acabou
O jogo acabou
Para mim aqui
Quando acordar
Ja te esqueci
O filme acabou
O drama acabou acabou-se a dor
Tu sempre foste o mal actor
Fizeste de heroi no papel principal
Mas representas-te e mentiste tao mal
Quem perdeu foste tu so tu
E nunca eu afinal hoje o papel principal é
Meu e so meu
Quem perdeu foste tu so tu
E nunca eu
Afinal hoje o papel principal é meu
A noite acabou
O jogo acabou pa mim aqui
Quando acordar ja te esqueci
O filme acabou
O drama acabou acabou-se a dor
Tu sempre foste o mal actor
Fizeste de heroi no papel principal
Mas representas-te e mentiste tao mal
Quem perdeu foste tu so tu e nunca eu
Afinal hoje o papel principal é meu
E so meu
Quem perdeu foste tu so tu
E nunca eu
Afinal hoje o papel principal é meu
Adelaide Ferreira
Adoro esta musica da Adelaide ferreira e podia resumir muita coisa, muitas histórias, a minha , a vossa ou a de ninguém...
Só não concordo de quem perdeu foste tu e só tu e nunca eu... claro que perdi , mas ganhei cada sorriso que dei, cada amanhecer, cada alegria e continuo a dizer...
E a força da minha vontade , e saber impor tudo o que quero e ter e fazer sempre o que quero.
"O amor pela força de nada vale...a força sem amor é energia gasta em vão" Einstien

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home