mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quinta-feira, abril 06, 2006

sonhos

Sonhos
O dia que parar de sonhar significa que morri...
Não está fácil, mas tenho a certeza que os alicerces eu já tenho agora vamos subir as paredes...

6 Comments:

  • At 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    As pessoas como tu são o arquitecto do mundo, mas precisão sempre do homem para a~judar a colocar as pedras que fazem subir as paredes... J.

     
  • At 9:13 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    "Os sonhos são como os balões, se tivermos os suficientes eles levantam vôo e levam-nos para qualquer lado" desconheço o autor

     
  • At 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Só para te dizer que são 15h e estás atrasada no teu blog... Beijinhos... J.

     
  • At 7:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Para te ajudar a subir, nao, nao te vou ajudar a subir as paredes, mas vou lançar-te uma corda, e dizer-te que nao faças como eu que me baixei para que os problemas me passassem por cima... Nunca te baixes porque pode acontecer como a mim, que em vez de passarem por cima, pararam para me cair em cima... Sonha e conquista que talvez ainda consiga sair dos escombros para sonhar a teu lado... J.

     
  • At 7:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Lamento estar a sofrer porque falhei... Quando o máximo e o minimo que me pedias era AMOR... E o AMOR ambos sabemos o que é, dito de uma maneira ou de outra... SABEMOS DE COR... J.

     
  • At 7:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sobre a nossa conversa, tenho pena de não poder ver o teu olhar, embora ele seja a maior gravação que existe dentro de mim... Tenho pena porque quando falava contigo, antes de tudo escutava o que me diziam os teus olhos... J.

     

Enviar um comentário

<< Home