mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

segunda-feira, abril 03, 2006


Dei-me conta que de nada vale ter como certo a estabilidade da embarcação que sustenta a tua existência se,
à mais pequena mudança de ventos, a sua rota pode ser significativamente alterada.
Faz com que os ventos de hoje, de amanhã e de sempre tenham como finalidade conduzir-te para o interior de ti mesmo,
dando-te, nem que apenas por um instante, aquilo que mais te concretiza.
A viagem mais longa que se faz é a que se faz ao interior de mim mesmo...
E aprendi uma grande lição este fim de semana vive para ti e por ti tudo o resto é uma mais valia , aprendi que afinal só preciso de mim mesma...
Eu basto-me as estrelinhas só ajudam a ver melhor o caminho e a saborear e ver que afinal estou viva,,,
Sei isto parece uma conversa só para mim e é mesmo , escrevi só para não me esquecer e quando tiver dúvidas vou vir aqui lei-o e relembro....
Boa semana de trabalho .

3 Comments:

  • At 2:40 da tarde, Blogger johnny handsome said…

    Palavras para quê? Uma boa semana para ti também Nina. Kiss.

     
  • At 3:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O NOSSO AMOR FOI UMA REALIDADE... J.

     
  • At 5:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sim, tu foste o meu milagre... tu foste o meu momento de felicidade... tu foste o caminho para ser homem... tu foste o abraço e o beijo com vontade... tu foste a magia do AMOR entre o sol e a lua... E agora só és a razão de viver do meu coração, que tem de Amar e respirar o Amor na distançia da saudade... MUITO... J.

     

Enviar um comentário

<< Home