mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, março 28, 2006

o poder de um sorriso


O poder de um sorriso
O modo como sorris é enebriante
Enche-me a alma e inunda-me o coração!!
O teu sorriso, no teu olhar,
Faz-me vibrar,
Faz-me apreciar,
O quanto sorrir é emocionante!
O modo como sorris faz-me voar
Nas asas de um condor!
Entrar em mundos de fantasia,
Onde a raínha é a alegria
O rei é o humor.
O modo como sorris,
Solta-me a emoção
Faz-me feliz,
Preenche-me de paixão!
Podia dizer-te, mas não digo,
Podia querer, mas não quero,
Queria dizer-te sómente,
Que o teu sorriso,
Trago-o, sempre, comigo,
Gravado na minha mente!
Por mim,
Por ti,
Eternamente!

Sei que por certo não será eternamente , mas guardo com carinho em algum lugar dentro de mim a ternura do teu sorriso e o pedido de um abraço , amigo , amigo um abraço meigo um abraço merecido, um estou aqui , um olha ve-me aqui , tenho pena de não te olhar como deveria as vezes , mas não o sei de outra forma , tenho medo estou em estado de congelação de algumas partes do meu ser , estou embriagada pelo medo e pelo que devo e não devo , o que posso e não posso , eu sei muito bem o que quero , tenho escrito e tenho tudo bem definido até ao resto dos meus dias ...
Mas e tu onde te encaixas porque não és aquilo ou aquele , porque ao olhar- te não te leio não te mostras previsivél , não olho e não consigo chegar ao fundo do teu olhar .
Poderá haver duas razões : -primeira não há nada por debaixo desse olhar, és vazio ?
- segunda tenho medo de ver , e mato a partida o olhar ?
- terceiro calma observa deixa o olhar comtemplar e ver o horizonte , a visão chega com o nascer do sol ...
Vou esperar cada nascer do sol e comtemplar dia a dia o brilho desse teu olhar...
Com um forte abraço .
Dás-me um abraço?

6 Comments:

  • At 8:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    um abraço é melhor que muita coisa...viste os meus posts dos abraços no blog do disparate. vâ vá lá...)

    abelha maia

     
  • At 10:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Um abraço é o minimo que te posso enviar... Se não aquele abraço, que seja um simples mas sentido abraço... Aquele abraço que sabe de cor... J.

     
  • At 1:46 da manhã, Blogger MicNick said…

    Um Abração, que pode não ser grande de tamanho mas é enorme em amizade.

    Beijos.

     
  • At 2:08 da tarde, Blogger johnny handsome said…

    Sei que não é o meu que referes...Mas toma lá um grande xi-coração! É com gosto que o dou!

     
  • At 8:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estou triste... São 21h e nem um texto para ler e matar saudades de beber algo vindo de ti... beijinhos... J.

     
  • At 9:34 da tarde, Blogger rosa do deserto said…

    Para mim o poder de um sorriso, de um beijo e de um abraço é mágico... Como eu os adoro dar a quem gosto... e de os receber... HUMMM

     

Enviar um comentário

<< Home