mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quinta-feira, março 23, 2006

um olhar

Eu não amo a cor dos olhos
Eu amo o olhar
Eu não amo a brancura dos dentes
Eu amo o sorriso
Eu não amo o contorno dos lábios
Eu amo o beijo
Eu não amo o tornear dos braços
Eu amo o abraço
Eu não amo a macies das mãos
eu amo a caricia
E que bom não seja isto uma escultura
seja apenas um poema à toa
Porque não amo um corpo amo uma pessoa.

Quando se ama não se mede
carinhos,paciência,entendimento,ajuda
Quem ama faz o possivel e o impossivel
para ver a pessoa amada feliz...
E eu sei que um olhar vale muito muito mais , do que mil palavras , quantas vezes com os lábios me disses algo e eu vejo nos olhos o contrario , nós olhos e não só nas tuas acções no teu toque e sei que fazes para me contrariar , porque sabes que o gosto de ser...
OLHA E VÊ!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home