mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quinta-feira, março 23, 2006

começar do zero


Hoje é o dia zero de tudo , vamos caminhar uma flor que nasce no meio de uma cidade de betão , uma flor que espreita e fura onde não poderia haver vida , onde só as pedras ficam , mas não a vida surge onde menos nós esperamos e as pedras da calçada servem de protecção a uma pequena flor.
As minhas pedras da calçada são voçês , voçês que me dão bons conselhos ,voçês que estão ai , aqui ,tão perto ou tão longe e voçês sabem quem são.
Um obrigado a todos , obrigado do outro lado do oceano , obrigado aqui ao lado , obrigado no teclado , obrigado .
E obrigado a ti , que não sabes que existes , mas estás aqui junto de mim ...
De zero a trinta já foram as flores , a primavera as gotas da chuva , o meu sorriso o teu sorriso.
Toma uma flor e toma o meu abraço!
A ti e a mim.
Obrigado pelo carinho.

3 Comments:

  • At 12:40 da manhã, Blogger MicNick said…

    Cada dia é um novo dia,
    é um recomeço, uma continuação.

    O Objectivo: Alcançar a Felicidade.

    Felicidade: Sentimento Simples e Complicado, difícil de descrever, muitas vezes fácil de sentir, outras muito difícil de alcançar.

    NINA, a luta da vida é contínua não pára

    Viva a AMIZADE.
    Beijo.

     
  • At 11:17 da manhã, Blogger florzinhanina said…

    obrigado.
    alguém que me entende.
    beijo
    nina

     
  • At 6:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     

Enviar um comentário

<< Home