mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quarta-feira, março 22, 2006

As boas palavras não magoam , a duvida essa mata...

Tenta ser uma pessoa boa e feliz...

Da-me a tua mão...

Caminha para o certo...

Vive procura a paz...

Dedico este post á pessoa que coloca comentários anonimos e me fere , por quere , fala comigo...

Tenta , talvez te supreendas...

Queres ouvir...?

5 Comments:

  • At 9:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ESKECI-ME MAS VOU DISSER E AS 1ºS VEZES K AKI VENHO MAS NAO COMENTO NADA NAO T PREOCUPES NAO SOU EU VE A KEM FIZES-TE MAL TCHAU CILA

     
  • At 11:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    uma coisa mt importante amiga "O SORISSO"

    abelha maia

     
  • At 11:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    uma coisa mt importante amiga "O SORISSO"

    abelha maia

     
  • At 11:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    será que essa pessoa te quer ouvir???

    Perola do oriente

     
  • At 11:56 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    OBRIGADO!
    FRONTALIDADE GOSTO !
    NINA

     

Enviar um comentário

<< Home