mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quarta-feira, março 22, 2006

sei de cor


Se me perguntares quem somos, eu responder-te-ei!
Sei de cor, de trás para a frente, de frente para trás e de todas as formas que conseguires enumerar, o nosso amor.
Sei deste amor, como sei em quantos arco-íris se desdobra o céu, e em que ponto começa e termina cada estrela, quantas faces tem a lua, que são muitas mais que as que imaginas…
e muito, muito mais haveria para dizer.
Mas todas as palavras possíveis seriam pouco para descrever um amor tão certo e evidente.
Sabemos hoje deste amor, e um do outro, o que muitos não encontram em si durante uma vida inteira...

sei de ti mais do que queria numa palavra diria sei , sei-te de cor...
Mas a vida gira e o espelho da nossa alma reflete hoje só as lembranças , loucas de uma linda história de amor que agora faço o devido luto...
Sei cada traço do teu olhar , cada sombra , o som da tua voz e cada silencio cada gesto, eu sei de cor...
Vivo e esqueço as palavras , os sitios as .......
Sei de cor
Estou bem...
Obrigado!
Obrigado!
Pelo espaço !
Tu entendes...
Tu sabes me de cor.
susurro da lua...

1 Comments:

  • At 7:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    SEI DE COR... Sei tudo o que escreveste e sentiste... Sei tudo de ti o que sabes de mim... Sei que depois de tudo nós sabemos o que mais nimguem sabe e imagina... SEI DE COR... SABEMOS DE COR... J.

     

Enviar um comentário

<< Home