mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

domingo, março 19, 2006

O MEU PAI



Um dia, um pai de família rica levou seu filho para viajar para o interior com o firme propósito de mostrar quanto as pessoas podem ser pobres.

Eles passaram um dia e uma noite na fazenda de uma família muito pobre.

Quando retornaram da viagem, o pai perguntou ao filho:"

- O que achou do que viu?"O filho respondeu:
"- Foi muito bom, pai !""

- Você viu como as pessoas pobres podem ser?

"O pai perguntou.

- Sim.

- respondeu o filho.

"-E o que você aprendeu ?

- o pai perguntou.O filho respondeu:"

- Eu vi que nós temos um cachorro em casa e eles tem quatro."

"- Nós temos uma piscina que alcança o meio do jardim e eles tem um riacho que não tem fim."

"- Nós temos uma varanda coberta e iluminada com luz e eles tem as estrelas e a lua."

"-Nosso quintal vai até o portão de entrada e eles tem uma floresta inteira.

"Quando o pequeno garoto estava acabando de responder, seu pai ficou estupefato.Seu filho acrescentou:

"- Obrigado pai, por me mostrar quanto pobres nós somos !

"Não é verdade que tudo depende da maneira como você olha para as coisas?Se você tem amor, amigos, família, saúde, bom humor e atitudes positivas para com a vida, você tem tudo!

E mesmo que o seu PAI não seja o melhor do mundo que importa isso , voçe tem pai e sabe de onde veio e quais as suas raizes , um grande beijo ao meu PAI que apesar se ser como é sei que não se esqueçe de mim e no fundo a vida é assim e ele fez o que pode e a filha aqui longe sabe que ele existe e fica feliz por ele ... apesar da distancia o sangue está cá no meio desta carapaça de indiferença eu sinto e amo.

AO MEU PAI MÁRIO COM MUITO CARINHO!

2 Comments:

  • At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A parte k copias-te de um site qqr brazuca..até está interessante...mas qd começas a manifestar a tua opinião...tcsss....tcsss...
    nunca vi um texto tão mal formado....

     
  • At 7:19 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    cada um faz o que pode
    e ao contrario de alguns assina
    não sou um jornal , nem algo do genero escrevo o que penso , entao são as minhas ideias ...
    cada um com as suas certo.
    e não és obrigado a ler.
    O pai é meu .
    seria para ele não ?
    NINA

     

Enviar um comentário

<< Home