mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, março 17, 2006

CHUVA


CHUVA
Esta noite choveu , choveu , choveu e eu dei voltas e voltas na cama sem conseguir dormir...
Já pela manhã peguei no sono e dormi...
ACORDEI TRISTE , TRISTE NA ALMA , TRISTE COMIGO , TRISTE POR MIM , acordei com uma angustia de que o dia vai correr mal lá fora chovia a pontes , cá dentro chovia sem parar .
À tarde disseste que estava partida por dentro, acho que acertaste.
Às vezes sinto uma tristeza extrema e não sei explicar, apenas sinto.
Acho que agora estou a aprender a construir a casa com os pedaços em vez de tentar cola-los, como a história e espero que o resultado seja tão bom.
Acho que será melhor construir algo novo do que restou do que tentar recriar uma pessoa que já não existe.
Há uma frase que diz "Enquanto tu sentires que tudo se quebrou eu estarei sempre que te sentires só", será que estarás?
Sei que não , mas esta angustia não vai embora...
Falo por teimosia não digo , mas penso á como eu penso , penso demasiado e lá está não aproveito o dia ...
AGORA JÁ DISSE , já falei fiquei mais leve...
Mas não satisfeita oh! criatura tão complicada que eu sou !!!!!!
Beijo

5 Comments:

  • At 6:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    feliz?nao. trite ?
    sim.agora vou dizer umas palavrinhas e normal acordares sozinha ja todas as pessoas t conhecem e sabem o que es
    tenta mudar se calhar ainda vais a tempo!!!!

     
  • At 8:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    tou tão infeliz...
    o meu blog deu o "berro", logo o meu "sériozinho" com tanto trabalhinho. Parece um blog de doidos.. tudo trocado

    snif snif snif...
    isto é da chuva...

    bjs abelha maia

     
  • At 9:33 da tarde, Blogger Alexandra F. said…

    tou muito feliz...já tnho o meu blog...ihihih
    abelha maia

     
  • At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Axo k ja tenx idade pa terex juizo, dizes k tas feliz mas por dentro es uma pessoa infeliz por todas as merdas k tenx feito deves ter a consciencia bem pesada. Nunca ouvis-te dizer"não faxas aos aos outros akilo k não gostas k te faxam a ti"? por isso se n gostas de ser infeliz, deixa os outros viverem felizes.

     
  • At 8:45 da manhã, Blogger homempasmado said…

    Ah! Essa coisa de querer que nos prometam dar o que nos compete conseguir!

     

Enviar um comentário

<< Home