mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sábado, março 11, 2006

censura



A CENSURA
Peço desculpa a todos vós que aqui vinham por bem e adorava ler os vossos comentários, fossem lá o que fossem ,bastava um olá uma palavra amiga e eu ficava feliz , mas nesta sexta-feira vi-me obrigada a tirar os comentários do meu blog pois alguém com pouca formação ou com uma maldade terrivél no coração decidiu fazer ameaças e escrever palavras menos bonitas nos comentários as quais nem eu nem quem aqui vem por bem e para se rir ou ver o que a florzinhanina anda a fazer ou a atrapalhada da sua vida ou mesmo do mundo que me rodeia andam a fazer.
Não sei se foi pelo post de sexta-feira a ter escrito ESTOU FELIZ que acendeu a chama da maldade no coração de alguém... a felicidade são momentos e os meus foram quinze minutos...
Se ficam contentes agora estou TRISTE e principlamente desiludida com a raça humana como podemos ser tão crueis uns para os outros???
E são acções de pessoas cobardes que magoam mais , preferivél é falar se há duvidas esclarecer agora magoar , ofender gratuitamente pode não fazer nodoas negras , mas magoa bem dentro do peito a verdade sempre sobre tudo e sobre todos ...
Não querias ouvir a tua verdade procura a real.