mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, março 10, 2006

...


...
Vou me deixar disto...
Quando eu vou aprender...
Burra , Burra...
O blog é meu eu posso tudo
Sim e não estou a insultar os burros coitados só a mim mesma...
Isto deve ser uma nuvem ...
Já passa como eu digo o signo carangueijo muda de humor duas a três vezes ao dia...
Ou é a minha tpm não sei as minhas hormonas estão a girar ao contrário...
Mas na mesma um bom fim de semana...

3 Comments:

  • At 4:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    No blog como na vida tu podes sempre tudo...

     
  • At 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 5:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nina, não te deixes intimar!!
    Também não sei quem és!
    Independentemente do que se tenha passado, não te deixes amordaçar porque torna-se o princípio do fim.
    Errar, erramos todos...Nada é adquirido, é sim uma conquista constante...........

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Embarquei numa casca de noz, entre ventos e marés, entre a bonança e a borrasca.
    Deito-me sob seu pranto que bordei nos meus lençóis. Seu lamento minha canção de embalar.
    Fizemos um pacto, seus salpicos seriam minhas lágrimas, assim meu rosto não ficaria marejado e minhas fragilidades escondidas.
    A geada cai em meu corpo, sinto frio.Que frio, frio agreste que atinge meu coração com horríveis picadas.

    jinho
    Pati

     

Enviar um comentário

<< Home