mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, março 07, 2006

hoje estou de apetites...

HOJE ESTOU DE APETITES
Acordei com uma vontade louca de comer uma coisa bem simples , mas nem sempre fácil de encontrar pois bem farinheira com ovo.
Não conhecem não sabem o que perdem , entao vim a net ver da receita e para minha sorte é super fácil de fazer aqui vai a receita...







Petisco de Farinheira Receita para 4 pessoasIngredientes:1 Farinheira de boa qualidade4 ovos1 fio de azeite Preparação: Retire a pele à farinheira e coloque o recheio numa frigideira, só com um fio de azeite. Junte-lhe os ovos batidos, tempere a gosto e vá mexendo para misturar bem até que o ovo esteja bem passado. Polvilhe com um toque de orégãos e sirva bem quente.
Estão a ver depois come-se com pão de mafra torrado ou ao natural é um verdadeiro manjar.
Eu vou exprimentar e depois digo como me correu apesar de ser um pouco fraca na cozinha adoro exprimentar pratos novos .
Se eu não voltar a escrever correu mal e fui parar ao hospital...
Agora falta escolher um bom vinho e o ideal era uma boa companhia mas, sou gulosa vou comer tudo só eu voçês fazem e provem e digam se gostaram tá.

1 Comments:

  • At 3:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A tua companhia está sempre a teu lado... E sabias que quem mais me ensinou de cúlinária foi uma uma flor que se diz fraca na cozinha... Gosto mais de "tudo o que quero e faço, faço bem..." Verdade verdadeira... J.

     

Enviar um comentário

<< Home