mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quinta-feira, março 02, 2006

RAIVA


RAIVA
Hoje estou como a foto deste mar revolto , cheia de raiva cheia de odio , cheia de tudo o que é mau há pessoas que nós trazem estes tipo de sentimentos...
Não quero sentir isto não quero nada de mal na minha vida quero paz quero a mar vazia quero a calma a serenidade...
QUERO UM FORTE ABRAÇO...
POR FAVOR.

11 Comments:

  • At 6:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tenho pena de te dizer isto, mas olha para a tua vida, para o teu passado, mete a mão na consciencia e descobre o motivo porque hoje te sentes assim... Ve no mal que fizeste o motivo do que estas a sentir...

     
  • At 7:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Na vida existem sentimentos de AMOR E DOR, mas tudo são sentimentos que refletem a verdade da nossa vivençia por este ingrato mundo de puros animais, porque todos o somos, todos somos capazes do bem e do mal... A diferença é por vezes simples de explicar, depende de como nos são expostos os problemas e se são ultrapassaveis. O AMOR LEVA HA DOR.

     
  • At 8:18 da tarde, Blogger V. said…

    Por muito mal que tenhamos feito, é importante perdoar...

    Um forte abraço!!!

     
  • At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    que raiva é essa amiga tem calma .

     
  • At 1:52 da manhã, Blogger shark said…

    Não te conhecia assim!
    Toma calma, deixa o mar acalmar.
    Depois da tempestade vem a bonança.
    Bj

     
  • At 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Vim dar-te um abraço, sei que não é o meu que desejas!
    Tenta encontrar a paz em ti.

    Mar rebelde!
    Bordei meus lençóis com o seu pranto, minhas almofadas adornei com estrelas do mar e conchas.
    Fiz seu lamento o meu lamento.
    Sussurra-me ao ouvido palavras de bem querer.
    Fiz dele meu amante,companheiro, amigo e confidente.
    Nasci,cresci e perecerei nele.

     
  • At 11:10 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Este lamento atrás mencionado é meu
    jinhos
    pati

     
  • At 11:14 da manhã, Blogger florzinhanina said…

    obrigado a todos pelo vosso abraço!!!
    Chegou foi sentido
    Por vezes na vida cruzamo-nos com seres que não podemos nem chamar de humanos que reinam sobre o reino do terror do pavor mas como é provado na história os tiranos perdem sempre.
    Mas uma coisa ficou certa em tudo isto: Você dirige.
    Mandar é o atributo dos tiranos que, na insegurança e ou no medo da derrota, impõem ordens, mesmo arbitrárias, quando não só arbitrárias.
    tudo passa.
    beijo
    NINA

     
  • At 11:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Errado... Eu não conheço a derrota, apenas contrariadades. Que ambos passamos. Quantas vezes nos rimos juntos das contrariadades que provocámos nas vidas de quem nos rodeava. Acabamos contrariados um com o outro e sem vencedor, porque quando perdem duas pessoas que tanto amavam nao pode haver vencedores...

     
  • At 11:32 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Mas não existem necessariamente derrotados... A vida ha-de encarregar-se de me corrigir sem que seja necessario eu achar que em tudo sou mau. Inteligente como és,seria isso sim uma derrota descobrires que tanto amas-te um sere assim tao tirano, e que nada de bom tem. Isso sim é uma derrota, já eu, bebi a sabedoria e o prazer do AMOR...

     
  • At 11:39 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Esperei que voltasses a encontrar o caminho do AMOR a meu lado, mas a tua direcção nestes ultimos momentos foi outra, e eu limitei-me a aceitar... de uma forma conturbada claro,sabias que o ia ser. Tenho pena que o meu discurso aqui nao seja parecido com as milhares de mensagens de AMOR que te enviei, mas... DESCULPA...

     

Enviar um comentário

<< Home