mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quarta-feira, março 01, 2006

LIKE A ANGEL...


ESTA SEMANA
Um anjo que tem sido um porto de abrigo, que me tranquiliza quando os momentos são menos bons e as notícias menos atraentes... Tu sabes que tens sido o meu anjo! O meu porto seguro e a amizade mais pura que alguma vez tive!
Há quem se admire como é que eu consigo ter tanta coisa na minha cabeça... é verdade! Tenho tanto que fazer e raramente sei por onde começar! É um truque!
Ocupo-me para não ter que pensar...
Ocupo-me para evitar a tristeza e a desilusão da vida...
Ocupo-me para me sentir viva e útil para mim e para os outros...
Esta é a minha concha protectora...
Oxalá que esse anjo que me protege continue a ser a voz da minha consciência e da minha vitória perante a vida...
ESTA SEMANA O CARNAVAL DEIXOU-ME ASSIM , mas estou em paz esta palavras são de uma linda canção de amor ou quem sabe de um fundo de um coração atromentado , podem ser minhas pdem ser vossas , neste momento fi-las minhas neste monento sinto-me assim...
Estou bem .
Obrigado um beijo de resto de boa semana para todos os que pararem e lerem , beijos muitos beijos de carinho.
Obrigado maresia tá linda a musia obrigado pela partilha.Beijo especial.

6 Comments:

  • At 2:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ter como Amigo e protector um anjo é algo que só está ao alcançe de algumas abençaodas almas... Não me pareçes nenhum anjo pelo que consigo ler no teu blog, mas os anjos teem o seu lugar lá no alto de onde tudo observam, e nós para vivermos não podemos nem devemos se-los. Basta o seu olhar e proteção... My Angel Gabriel.... J.

     
  • At 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ou feliz de quem me entende... quem me busca e conpreende... sou um pobre Homem profundo, olho do alto até ao fundo... Não sou anjo, nem diabo... Sou assim... E com a ajuda de um anjo ou não há-de haver no mundo quem goste ou irá gostar de mim... J.

     
  • At 12:30 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Admiro a audácia... a destreza...
    quem sabe... tudo em ti...
    Anjo, não serei certamente...
    Mas um profundo e sincero AMIGO...
    CONCERTEZA!
    (Just a Friend)

     
  • At 10:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Somos todos anjos caídos do ceú!

    Anjos com mil e um, e mais uns nomes; é um facto
    Uns dadores, outros mendigantes e outros camulflados.
    Ganhamos asas, somos felizes
    Perdemos asas,...
    Ganhamos penas, somos felizes
    Perdemos penas, ...
    Retemperam-se forças
    Saram-se feridas
    Estamos novamente a voar, solitários ou não, com asas ou sem asas. O importante é continuar...

    Pati

     
  • At 11:15 da manhã, Blogger florzinhanina said…

    PATI E JUST A FRIEND a vida é uma roda gigante e nao quero ser anjo quero viver e passar por tudo só quero chegar ao porto de abrigo
    obrigado voces sao lindos anjos...
    NINA

     
  • At 11:15 da manhã, Blogger florzinhanina said…

    PATI E JUST A FRIEND a vida é uma roda gigante e nao quero ser anjo quero viver e passar por tudo só quero chegar ao porto de abrigo
    obrigado voces sao lindos anjos...
    NINA

     

Enviar um comentário

<< Home