mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sábado, fevereiro 25, 2006

COMEÇOU A FOLIA



O CARNAVAL CHEGOU...
E hoje sabado , em Lisboa chove , chove , chove parece tudo menos carnaval que pena , nem as crianças podem ir para a rua mostrar as suas belas fantasias.
Eu também estou pouco ou nada animada , deve ser efeitos do tempo ou não!
Como a tarde estava uma seca resolvi fazer uma pesquisa na net e encontrei uma publicidade muito gira ao carnaval do Brasil vejam só , é foto que está em cima eu não sei se a agencia de viagens quer vender o carnaval Brasileiro ou os nativos desse carnaval?
Mas possivelmente, sou eu que estou hoje com pouco sentido de humor , mas quase que digo publicidade enganosa eu estive no Brasil e não vi lá homens assim , pois devo ter escolhido mal a região.
Os homens portugueses batem aos pontos é uma opinião , nada pessoal ou nada fundamentado e oficializado.
Divirtam-se eu tenho de esperar....
Mas carnaval é quando um homem quer... (acho que estou baralhada e a frase não é assim ).

3 Comments:

  • At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Para que não fiques sem nenhum cometário e sobretudo para te relembrar que não foste para o Brasil com a intenção de procura de aventura, ou seja foste sim á procura de aventura mas com a pessoa que Amavas e eras feliz...

     
  • At 7:29 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    ... a vida gira e avança como uma bola nas mãos de uma criança...
    o verbo foi bem empregue...
    NINA

     
  • At 8:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A bola é redonda e por vezes não segue a direcção que mais desejamos... Mas tambem tem caprixos que a levam a fazer curvas e por vezes ate voltar para traz....

     

Enviar um comentário

<< Home