mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

´TÁS BEM ?

CONTINUA A SORRIR
A fantasia hoje é de anjo , mas não essa não é por certo a minha , é para dedicar , sim a um pequeno grande ANJO que entrou por acaso na minha vida e que me deu vontade de continuar a sorrir.
E a esse anjo só tenho a responder á pergunta de sempre que é
- Tás bem ?
- Sim por tua causa estou bem muito obrigado ?
Obrigado por seres cabeça dura , obrigado pela teimosia e obrigado por ouvires e mais por gostares de ti como és , se assim não fosse eu hoje não estava a escrever isto .
Continua a ser racional para o bem e para o mal , mesmo que o mal seja as estradas tomarem caminhos diferentes , mas mesmo nesse momento tu perguntaste sempre.
-TAS BEM ?
E quero continuar a responder : sim estou muito bem.
E é assim para bom entendedor duas palavras bastam.
UM BOM FIM DE SEMANA GRANDE PARA TI!

4 Comments:

  • At 7:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bom carnaval, bom fim de semana
    Beijinhos Amoreira

     
  • At 7:52 da tarde, Blogger Vida said…

    Florzinhanina, o blog da Máquina do Tempo tem vários membros, o último post foi colocado por mim Maria de Deus Moreira, por isso o mdeus, para a minha amiga Amélia que está muito perto de si neste momento, no norte do país a passar o carnaval com os filhos. Bom carnaval e espero que encontre um bom sapo. Bjs

     
  • At 8:38 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    MARIA DE DEUS é um prazer...
    não deixa de ser uma querida POR FAZER UMA HOMENAGEM a uma amiga .
    obrigado pela sua visita, bom carnaval cá em Lisboa chove a potes.
    NINA

     
  • At 11:23 da tarde, Blogger Vida said…

    Por cá também chove torrencialmente, mas é coisa normal nesta altura do ano.
    MDeus

     

Enviar um comentário

<< Home