mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

HOJE SINTO-ME ASSIM...

APESAR DE BRUXA CÁ VAI
O mais importante não é Ter e sim em Ser Que você tenha de tudo um pouco: Sensibilidade Para não ficar indiferente diante das belezas da vida. Coragem Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade. Solidariedade Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade. Bondade Para não desviar os olhos de quem te pede uma ajuda. Tranqüilidade Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos. Alegria Para você distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém. Humildade Para você reconhecer aquilo que você não é. Amor próprio Para você perceber suas qualidades e gostar do que vê por dentro. Fé Para te guiar, te sustentar e te manter de pé. Sinceridade Para você ser verdadeiro, gostar de você mesmo e viver melhor. Felicidade Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar. Amizade Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro. Esperança Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança. Sabedoria Para entender que só o Bem existe, o resto é ilusão. Desejos Para alimentar o seu corpo, dando prazer ao seu espírito. Sonhos Para poder, todos os dias, alimentar a sua alma. Amor Para você ter alguém para amar e sentir-se amado. Para você desejar tocar uma estrela, sorrir pra lua. Sentir que a vida é bela, andando pela rua. Para você descobrir que existe um sol dentro de você. Para você se sentir feliz a cada amanhecer e saber que o Amor é a razão maior... para viver. Mas se você não tiver um amor, que nunca deixe morrer em você, a procura... o desejo de o encontrar. Tenha de tudo, um pouco... e Seja feliz! ******
Esta bruxinha tem um coração de manteiga... ou talvez não ???
Beijo a todos os que acreditam no amanhã...

6 Comments:

  • At 3:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabens...
    Colocas-te no teu blog um texto muito bonito e acima de tudo politicamente correcto...
    Sem ilusoes e com os pes na terra, acho que nunca conseguimos ter isso tudo. Pelo menos em sinultaneo, por isso acho que a nossa luta diaria deve ser em prol de um bem estar interior. Estarmos bem com a nossa consciencia, e muito importante ter paz de espirito. Como nunca se consegue atingir este estado na plenitude, restanos ir tentado chegar o mais perto possivel. Eu tento todos os dias...

    Cartucho.

     
  • At 4:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Comentário bonito
    Era maravilhoso que todos os indíviduos fizessem instrumento de vida dos adjectivos e substantivos que utiliz...
    Bonito, bonito....
    Conhecemos o fenómeno, mas o númeno não!
    Mas acredito há muita gente bonita.
    jinhos
    Pati

     
  • At 5:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Se foi um auto retrato, és uma pessoa muito bonita...Parabens pelo texto...liiiindo...

    Um beijinho Amoreira

     
  • At 9:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A que a bruxa é menos só de Carnaval, pois a Fada continua VIVA!
    Beijinhos.
    PNS

     
  • At 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ver-te escrever é muito bonito , olhar para os teus sentimentos dá ilusão , olhar-te a destancia faz tremer o coração verte de perto da arrepios , tucar o teu corpo é uma eutopia .

    ass. o teu amigo

     
  • At 11:27 da manhã, Blogger florzinhanina said…

    SR.cartucho
    eu tenho sempre a força de vontade de tentar cumprir tudo aquilo a que me preponho ou proponho é assim...
    E lutar para ser feliz e tornar a vida de quem me rodeia mais feliz é pura e simplesmente um acto de inteligencia
    reação gera reação quem dá recebe...
    Se eu estiver errada por favor alerte-me eu mudo..
    grande beijo desta flor

     

Enviar um comentário

<< Home