mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

DA SAPOLANDIA UM...

ESPECTACULAR FIM DE SEMANA
A todos os SAPOS&SAPAS deste país e aredores um optimo fim de semana divirtam-se mas com muito juizo e bom senso comam, bebam,amem, façam tudo o que vós passar pela cabeça só não se esqueçam de por favor sejam felizes pelo menos uma vez todos os dias..
E eu cá vou tentar no meio deste lago de aguas um pouco agitadas tentar ser muito diplomática , sensata e com um pouco de sorte ter um fim de semana feliz!
As minhas pestinhas estão comigo por isso agitação não vai faltar e musica dos morangos com açucar também não socorro já tou farta de tanto ouvir falar de morangos com açucar ao menos que me calhe a mim os morangos com chantily!!!!!!!!!!
BEIJO

1 Comments:

  • At 10:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este SAPO agradece e retribui a todas (Florzinhanina e "pestinhas"), claramente para todos os restantes mas principalmente para estas "sapinhas". E porque não?
    Se ainda não chegou a febre dos DZERT, já não é mau de todo....
    (Just a Friend)

     

Enviar um comentário

<< Home