mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, fevereiro 14, 2006

PONTO FINAL.

CHEGOU num pombo correio chamado mensagens de telemovél...
...Ontem vi um filme do Tom cruise com a Nicole até ás 4.30 da manhã que prova que há sempre lugar para os sonhos , para o amor, que existe no mundo um cantinho para todos e sobretudo nada é impossivél...
Espero que na tua vida tudo se torne possivél , e que te lembres que mais feliz do que serias comigo, isso sim é impossivél...
´Não é fácil encontrar duas almas iguais juntas...
Beijinho era só felicidade...
O homem só se realiza quando realiza o impossivél. Por isso todos os problemas da minha vida são tidos á partida como ultrapassaveis, só lamento ter tido a meu lado alguém que se descaracre tizou em relação á maneira de encarar a vida.
A vida não é feita de faceis possiveis, mas sim de ultrapassar impossiveis. Só não consigo obrigar alguém a estar ao meu lado para ter a opurtunidade de o provar . Um beijo com... vezes o infinito.

E pois leio isto e penso lindas palavras... mas são mentira uma triste utopia de quem saboreou o amor teve a paixão e jogo no lixo tudo por capricho , imaturidade , ganancia não sei não vou dizer que não amei que não vivi momentos lindos isso seria mentir , mas já paguei a factura e agora quero o mundo real aqui na terra pé no chão que pena...que pena amor não termos apanhado o mesmo barco... agora resta começar de novo e daqui levar a sabedoria como diz o poeta perde mas não percas a lição...
# tinha de o dizer era mais forte do que eu pena que a pessoa a quem é dirigido nunca o vai poder ler.

4 Comments:

  • At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    don't try to be victim, because allmost every victims, were in first place, victims of them selfs não me lembro do autor mas é real! se é como dizes não não tentes impor, ou procurar o que já encontraste..., pelo menos uma vez e não agarraste. (Just a Friend)

     
  • At 11:38 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    nino como sempre um amigo lindo...
    palavras para que eu conheco-te e tu também nao ligues...
    doi mas já passou.
    JUST A FRIEND
    my friend tanks for your love advise...
    não tento ser uma vitima não é essa a ideia a minha auto estima está bem muito obrigado pessoas queridas que me rodeiam e amam tambem tenho , mas nao me poupa de ter sentimentos e sofrer tenho coração nao sou de gelo sinto to viva respiro,...
    e quem nao se sente nao é filho de boa gente...
    obrigado volta sempre eu gosto de frontalidade
    prefiro um nao a um nin...
    obrigado
    com carinho
    NINA A SAPA

     
  • At 11:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    não digo que não tenhas sentimentos, pelo contrário!
    Concordo contigo, quem não sente não é filho de boa gente!
    serão talvez poucos os que não terão passado por (ou lado de) um grande AMOR. à que saber seguir em frente, mas acho que ninguém deve olhar para trás e analisar apenas o negativo à que saber "aproveitar" o positivo e aprender para ter mais força, não como força (quase espirito/pensamento) de vingança e que todos são iguais, porque Todos somos diferentes mas sempre iguais... (Just a Friend)

     
  • At 2:32 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    ... O AMOR É PERCEBER QUE SER
    AMIGO TAMBÉM É AMAR...

    O AMOR É O SEGREDO
    QUE TU GUARDAS
    SÓ PARA ME FAZER SORRIR.

    JUST FOR YOU MY FRIEND !

     

Enviar um comentário

<< Home