mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sábado, fevereiro 11, 2006

COMO SOU...


Eu sou, por vezes um pouco triste e imaginativa , sensivél e facilmente me deixo magoar pelos outros , embora tente dissimular esta caracteristica . Não consigo suportar a rejeição e é raro demonstrar uma agressividade aberta .
Sou leal e apaixonada na defesa daqueles que amo, qualquer ofensa é como se fosse feita a mim mesma .
Gosto de guardar os meus segredos , embora adore saber os dos outros , pois isso permite-me conhece-los melhor.

Sou uma mulher insegura tenho receio de não ser o suficiente bonita, inteligente , jovem , magra , mesmo podendo ter todas ou alguma destas caracteristicas.

O meu estado de espirito muda a cada fase da Lua , durante o dia muda duas ou três vezes.
Isso pode tornar-me fascinante e misteriosa , mas por vezes desagradavél.

A melhor forma de trabalhar é num ambiente seguro , entre pessoas que conheça bem. Não vejo com muito bons olhos a entrada de pessoas novas no meu circulo pessoal e profissional.

No amor sou leal , quando escolho o meu amado seguro-o com a minha forte tenaz é dramatico alguém brincar com os meus sentimentos pois amo e honro como uma devoção sem igual.
Não sou ciumenta mas sim possesiva tenho uma grande necessidade de ser mimada e amada , porque dou tudo de mim em troca desse amor não há limite para os sacrificios que eu faço pela pessoa amada.

A minha tentação:
Por muito que tenha economizado nunca é o suficiente , quando me sinto deprimida posso cair na tentação de gastar desenfreadamente no entanto nunca ultrapassará um valor sensato e que fica muito aquem do possivél.
Esta furia gastadora é como uma terapia que eu uso para curar o meu ego ferido.

Fica então aqui o manual de instruções da minha pessoa em poucas palavras enfim sou um carangueijo que posso eu fazer...

A receita mágica é muito simples:
  1. Ser meigo sem ser piegas
  2. amar-me acima de tudo , sem deixa-lo domina-lo
  3. dar-me carinho, abusar nos mimos
  4. Supresa , conseguir supreender-me odeio gente previsivél
  5. Respeitar-me , não tomar-me por certa
  6. Saber passar uma tarde a dois , esquecer que existe mundo á nossa volta
  7. Fazer-me sentir segura , o meu porto de abrigo
  8. Ser alguem que me faça voltar a casa e me aperte com os seus braços de ferro contra tudo e contra todos.
  9. Alguem que sonhe, com os pés na terra
  10. Alguem que faça vir ao cimo tudo aquilo que tenho de bom, me faça sair desta carapaça de indiferença que meta o meu coração a bater e me faça sorrir, que faça os meus olhos brilhar de emoçao...

# Como estão a ver vou ficar plantada do lago em cima do meu nenufar o resto da minha vida...

2 Comments:

  • At 2:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    rialmente tu es muito diferente dakilo k eu imagino , gostava k te visses sem seres tu k olhases para ti, gostava k essas tuas mudassas repentinas da tua forma de ser n mudasem mais ke um vez por dia
    ,isso n trás seguranca a kem te possa amar ou o keira faser acabas sendo sempre uma incognita alguem ke te keira n sabe se ade xegar e te pegar ou se ade ver-te e fugir ,mas isso é algu ke se konsegue trabalhar e até seija um desafio para te ter sendo kada dia diferente sem rotina mas sempre um risco .
    kunto á tu receita é super divinal vou kozinhala vou faser dela as minhas leis vou tentar xegar e ver se konsigo te faser akilo ke já devias ter tido a muito tempo felicidade. e ke kon isto se torne algu ke tu nunca tenhas esperimentado e se consiga faser uma relação duradora ke tu n deves kerer estragar. ke seijas uma mulher linda.

     
  • At 2:34 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    anonimo muito pouco anonimo:
    muito obrigado pela visita e obrigado pela leitura vindo de alguem que me "conhece"...
    a nivel das mudanças de humor são uma faceta do signo carangueijo somos muito temperamentais e o nosso humor muda com as situações a nossa volta , mas quando amamos a onda é de amor e a boa disposição impera já é muito bom.
    o segredo de uma boa relação é o equilibrio a sal & a pimenta q.b a variedade adoça ou apimenta a relação
    beijo e obrigado
    NINA

     

Enviar um comentário

<< Home