mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

GANHEI A MINHA LIBERDADE


A LUTA CHEGOU AO FIM
Chegamos a um ponto do caminho com a sensação de que não poderiamos ter continuado.
O que sei é que o percurso foi repleto de emoções de todo o tipo , e que ficou na minha boca , o gosto doce e quente das caricias que trocamos , mas eu não sei continuar sinto-me esvaziada dessa força que gera as relações tradicionais.
Não possuo essa capacidade sou proventura demasiado cobarde, ou demasiado lúcida. Já não sei .Por isso , fico sempre a meio do caminho e volto sempre com a sensação de que talvez um dia eu consiga .
Mas sei que um dia vou reencontrar o AMOR , por mais que diga que teria de ser hoje, agora... e nunca amanhã...
Estou a aprender a fazer tudo de novo a tentar sair da concha a espreitar e exprimentar sei que no caminho , talvez muitos sapos vou encontrar ou talvez não? as relações não são fácies começar também não eu sei o que quero , mas não sei onde procurar e será que ainda existe alguém que saiba amar , sentir , confiar só pelo simples facto de respirar o mesmo ar que eu ,ver o mesmo Sol , cheirar o mesmo mar e ouvir o mesmo silêncio...
Viver não é fácil partilhar a vida ainda é mais dificil quero o mágico que abra a porta do meu jardim não basta despir o corpo tem de se despir a alma...
O tempo , o tempo tudo cura o tempo tudo trás...
Moral desta história amar vale a pena tem de ser a pessoa certa a nossa pessoa aquela que nós estava destinada ( aproveito que estamos perto do dia dos namorados para meter uma cunha )
Óh cupido mostra lá o caminho...
# desabafo do fundo da alma .

4 Comments:

  • At 12:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Florzinha, tens nas palavras a mágoa e o desvario de quem não soube ou não quis entrar e ver a coisa bonita que és...não faças depender a tua felicidade daquilo que os outros te possam dar...a vida é um palco ,às vezes encarnamos o Rei outras um Mendigo...nós por cá somos apenas filhos da terra fecundados pelo mar, que todos os dias nos molda e nos transforma naquilo que somos...

    Um beijinho Armando Moreira (encenador da Máquina do Tempo)

     
  • At 12:46 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    Obrigado Armando foi um prazer receber a sua visita e esta prometido quando for ai vou aparecer e conhecer a Maquina do Tempo...
    E as pessoas maravilhosas que fazem a máquina girar que pena nao ser aqui eu trabalho numa escola e vamos muito ao teatro ou o teatro vem a nós que pena...
    beijo e um bom fim de semana.
    nina

     
  • At 12:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bom fim de semana...abre os braços ao Mundo e escuta a canção do Vento...
    Um Beijinho Amoreira

     
  • At 3:48 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    já k vais iniciar uma nova itapa lenbra-te dos erros para n voltares a repetir. olha á volta e vais ver ke o kupido ando por ai afinal o dia dos namurados esta a porta "abre bem " xau um beijo de kem tu kiseres.

     

Enviar um comentário

<< Home