mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, fevereiro 07, 2006



A MIUDA DO GÁS !

Sim a foto está de pernas para o ar (ou quase) , mas digam lá onde em Portugal há miudas destas onde digam eu estou em pulgas, não para pedir gás claro , mas sim para não me mudar para esse bairro já estou a ver (se eu tivesse namorado) era toda a hora a pedir bilhas de gás.

Já não basta a igualdade de pagar as contas , não abrirem as portas agora querem que nós também "acarte-mos " com as bilhas do gás!!!!!!

Onde nós chegamos , sorte a nossa que ela é só uma... ufa venham lá os rapazes das boas bilhas...

4 Comments:

  • At 9:34 da tarde, Blogger shark said…

    Todas as mulheres dizem:
    Igualdade entre mulheres e homens,
    nós temos os mesmos direitos,
    etc, etc...
    Pois é, a Galp satisfez a vossa vontade!
    O homem fica sentado a ver TV à espera “DA MIUDA DO GÁS”.
    E esta?!

     
  • At 9:56 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    há entao tens muito que esperar duvido que esta miuda te apareça a bater na porta e se eu estiver ao pé não abrias esquece a história da igualdade direitos adqueridos não voltam atrás...
    meu lindo shark
    beijo

     
  • At 12:19 da tarde, Blogger Alexandra F. said…

    TRAGAM DE VOLTA O RAPAZ DA COCACOLA!
    HORA: 16H30!


    VAMOS ASSINAR UMA PETIÇÃO JÁ!


    BJ ABELHA MAIA

     
  • At 11:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O problema é se a míuda "do gás", no fundo, no fundo não passa de um rapaz "da bilha". Cuidado...Tenham medo...Tenham muito...Medo.

     

Enviar um comentário

<< Home