mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, fevereiro 07, 2006

A MELANCOLIA I


" O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA MINHA VIDA"
Apetece-me fechar o báu da minha vida,
enterrar as minhas mágoas e indecisões ,
chorar o passado e ver o dia nascer com um sorriso
nos lábios e um coração livre para amar , dar e receber enfim tentar encontrar
Aquilo que á tanto tempo procuro e não encontro
ou não quero encontrar...
Olhar para as "coisas" com olhos de ver,
saborear a vida não deixar apenas a vida
escorregar por entre os dedos como fina areia da praia, deixar a brisa do mar beijar o meu pescoso arrepiar os meus mamilos , despertar o meu desejo
fazer o meu sangue pulsar e atingir o climax nos braços de um grande amor...
Mas,que preço isso tudo terá o que vou ter de dar , perder ou ganhar para poder voltar a amar , sofrer , sentir e apaixonar-me e voltar a ter 15 anos nos braços de um amor que é fumaça que quando o sol no meio do céu brilhar tudo vai apagar e eu vou ficar a chorar, chorar... até o mar encher e a maré subir e me levar...

Esta história podia ser de qualquer um , mas não foi a de alguém que sofreu por amar a pessoa errada no momento errado no lugar errado eu sei lá tudo fora do eixo amou amou sofreu , também riu mas tirou a lição amar doi mas ás vezes para o saber tem de se passar por lá
moral da história o tempo tudo cura e eu vou ´lutar e vencer...
e viver...

4 Comments:

  • At 2:10 da tarde, Blogger V. said…

    Muito bonito o que aqui escreveste...
    Parabéns...

     
  • At 3:54 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    saiu do peito o ano 2005 foi muito complicado e deu para escrever coisas muito sentidas...
    a dor trás ao cimo o que nós vai na alma

    obrigado beijo
    nina

     
  • At 4:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    pena ke a vida tenha destas koisas mas um dia elas akontesem e depois é sempre bom voltar a ter 15 anos
    pelo menos falo por mim ke ador ter 15 é o mais bonito de um relação, xegase as veses a ver um velho-te de 88 anos devolta de um telem. mandando mensagen ke nem adolexente de de 15 mas o amor é a sim , as pernas tremem o coração palpita a boca abrece o corção despara parece ke ateinge desfibrilhaçoes en fim o amor tem destas coisas e é o melhor ke levamos desta vida.

     
  • At 2:48 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    anonimo falas com conhecimento de causa???????
    és um expriente no amor?
    que sorte pois estar apaixonado é rejuvenecer...
    tenho a idade que tenho mas as vezes a cabeça ou o coração de um teenageer...
    NINA

     

Enviar um comentário

<< Home