mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, fevereiro 07, 2006

MUNDO DE SAPOS


BEMVINDOS AO MUNDO DE SAPOS...

Olá eu sou a Nina e apeteceu-me vir partilhar aqui as minhas emoções sensações, aventuras , desaventuras , histórias e sei lá eu mais o que! O que eu queria mesmo era um espaço genero uma auto terapia ou mesmo uma terapia de grupo , boa a ideia é mesmo essa vir aqui contar as histórias dos SAPOS & SAPAS dos nossos dias ...
Tarefa fácil dissem voces também acho ao virar de cada esquina há um sapo e nós as inguenas donzelas e jovens rapazes "donzelos" pensamos »se fechar os olhos e o beijar vai virar um principe » ... mentira ou não ? já vós aconteceu ?
Se sim , ou se não é isso que eu quero saber façam terapia comigo....
Combinado???

1 Comments:

  • At 9:18 da tarde, Blogger V. said…

    Seja bem vinda outra vez...
    Espero que estejas completamente curada!!!
    Cá esperamos os teus pensamentos e desejos...
    Bjinho

     

Enviar um comentário

<< Home