mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

A REUNIÃO


A REUNIÃO
Hoje sexta-feira eu e a minha sócia a galinha psico tinhamos uma reunião agendada ,alias uma reunião muito desejada por vários motivos e mais um.
E lá fomos nós como era as 14.30 aproveitamos e fomos almoçar no shoping lá da zona comemos no chimarão uns grelhados para a nossa suposta dieta que não sei quando foi iniciada ou se alguma vez o foi...
Mas isso é outra história almoçamos bebemos café ela fumou uns 4 cigarros (maldito vicio) e atrasamo-nos de proposito para dar o ar e lá fomos nós...
Tenho a dizer a dita reunião correu muito bem os nossos intentos foram conseguidos e parece que desta vez levamos a água ao nosso moinho.
Parabens socia somos as melhores!
Desta vez não escondemos a cabeça na areia como as avestruz.
#Dedicado á minha querida sócia a Galinha Psico...
Quem semea sempre colhe e nós estes dois anos fartamos de semear, compra um armazem...

2 Comments:

  • At 8:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sofremos...Sofremos...Sofremos...
    Mas o facto é que somos UMAS GRANDES MULHERES!!!

    "Se há no mundo alguma coisa mais irritante do que sermos alguém de quem se fala, é ninguém falar de nós"
    Oscar Wilde

    Tu...sim...tu compreendes...
    Ainda vão ouvir falar muito de nós.

     
  • At 12:21 da manhã, Blogger joeindian said…

    Gaja, tou p'ra saber quem és e como foste parar ao meu cantinho.Vê lá se mandas um emílio, fafavor.

     

Enviar um comentário

<< Home