mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sábado, fevereiro 11, 2006

UMA HISTÓRIA DE CÃES


É NO BLOG DOS SAPOS UMA HISTÓRIA DE CÃES
Então foi assim chega um aluno lá escola num dia de manhã , muito euforico com a história que a mãe tinha andado a voar pelo ar puxada pela cadela...
Até aqui tudo bem não se liga muito, crianças tanta imaginação , mas o petit não se calava e foi e foi giro...
Vamos lá dar atenção á criança já que está tudo na risada .
- Conta-la o que aconteceu !
- A minha cadela anda numa escola de cães a aprender ( a ser cão penso eu ) é o meu pai que a costuma levar , mas ontem a minha mãe tanto insistiu que quis ser ela ( eu não mencionei o facto da cadela parecer um cavalo é tão alta como eu e a mãe medir 1.55) então a mamã entra no circuito com a bicha até aqui tudo bem a cadela estava a fazer tudo muito bem não havia mais cães no recinto , até que aparece mais um ou dois caezinhos para treinar a boa da cadela que quer é brincadeira desata a correr para os amiguinhos , a mamã não a conseguiu segurar vai de rasto pelo circuito todo puxada pela cadela só para ao pé de mim , e eu volto-me para a minha mãe e digo mãe portas-te sempre tão mal já viste a tua figura!!!!!!!
Minhas amigas a moral desta história há coisas que mais vale deixar os homens fazer senão os nossos filhos ainda ficam com a sensação de que nós não somos assim tão perfeitas por favor deixai anda-los iludidos mais uns anos.!!
A fotografia do elefante aqui serve para dizer mas que grande tromba ou trombada cenas da vida familiar.

3 Comments:

  • At 3:38 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    o rapaz tinha razão ele sabia o k estava a dizer afinal ele até se sabe esprecar bem
    ele so n soube diser ke era um " dogue alemão,grande danois ou o selebre scoobydo".
    é um grande molosso ke deve de dexender do molosso do tibete intrudozido na europa pelos fenicios, e seguidamente por povos nomadas da pércia os alanos.ao kual ainda se pode dar o nome de "dogue de ulme ou alão gentil".
    o estalão ofeicial da federação cinofila internacinal diz ke esta raça ten ke ter no minimo para os kães:80 cm á cruz, e as cadelas:72 cm a cruz ,para um peso de 50 a 70kg.para keriosidade a historia desta cadela tem 83cm a cruz e um peso ke ronda os 60kg.

     
  • At 4:48 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    se kiseres saber mais alguma koisa da cadela contacta o pai da criancinha kem sabe ele te konvide para ires a uma exposição de kães para veres o kunto inorme são os maxos, já agora esta prevista uma ninhada de caxorros para daki 4 meses estando os caxorros desponiveis para intregar daki a 6 meses com LOP dos melhores de portugal

     
  • At 2:40 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    obrigado papás pela informação adicional...
    eu de cães sou um zero á esquerda sou mais expriente em sapos estão a ver???!!!!
    e adorava ver a exposição e os cães bebé fica desde já o convite aceite
    obrigado e voltem sempre.
    NINA

     

Enviar um comentário

<< Home