mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, fevereiro 14, 2006

E O DIA FOI ASSIM...


POIS ESTÃO ENGANADOS...
Comecei o dia com uma chamada chata de trabalho , disse logo para mim bolas o dia vai ser uma .... logo de manhã esta conversa da treta...
Levantei-me contra vontade respirei fundo abri as portadas , vá lá pelo menos está um dia de sol a cheirar a Primavera menos mal...
Duche , escolher a roupa , dar um jeito á cara não se fazem milagres mas as outras pessoas não tem a culpa não é...
Reunião de emergência com a Galinha Psico que já estava religiosamente á minha espera ( eu atraso-me sempre não é defeito è feitio ) conversamos esprenea-mos depenamos e pronto cada uma há sua vida pois o relogio não para e lá fomos até ás duas da tarde apagar os incêndios do costume.
Ás duas toca o telefone
-Oi Galinha tás depachada a minha reunião já acabou !
- Já Galinha Psico to pronta para cortar os pulsos !!
- vá deixa-te de dramas vou -te buscar vamos almoçar...
chegou
_ Onde vamos ?
- A um sitio perto...
_ tens alguma coisa marcada...
- Não até as cinco...
- Entao tás por minha conta nós merecemos afinal hoje é dia dos namorados...
E lá fui eu no caminho alem de fofocar e desabafar do trabalho das colaboradoras disto e daquilo que mete os cabelos em pé fui mandando msm aos amigos de um feliz dia dos namorados é bom partilhar... amigos e amigas sem discriminar...
Bem moral da história o almoço foi á beira-mar numa linda esplanada com um sol maravilhosa pouca gente , e o que havia era casais de namorados ( que odio ) ainda me ri com ela a dizer só falta agora iremos a tv dizer que queremos casar...
Mas a nossa união é prefeita temos um objectivo comum sabemos para o que estamos nela e estamos juntas só quando queremos...
Não é isto o ideal de uma relação objectivos comuns , metas comuns , valores comuns um esforço conjunto da união nasce o fruto seja amoroso ou financeiro um bom negocio é quando ambas as partes saem a lucrar .... Verdade???
E foi assim sem homens ,mas um dia lindo a esta hora ela deve estar a jantar com o biscoito dela uma supresa romantica a comer que nem uma doida e a sobremesa espero que seja biscoito envolvido em chantily ( força psico dá cabo dele... )
E eu... bem eu fiquei por casa agarrada ao pc e a chucar no dedo...
Mas para o ano há mais...

3 Comments:

  • At 9:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pois, eu a trabalhar e as senhoras na esplanada a almoçar, sim senhora!, em relaçao ao passar a noite agarrada ao pc, fomos duas pq o meu boy teve que bulir, e assim foi passado o dia de s. valentim....

     
  • At 7:35 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    ha coisas que este trabalho tem de bom as reunioes de almoço.
    para o ano há mais.
    NINA

     
  • At 7:35 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    ha coisas que este trabalho tem de bom as reunioes de almoço.
    para o ano há mais.
    NINA

     

Enviar um comentário

<< Home