mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

E HOJE HOUVE MORANGOS...

MORANGOS...SIM MORANGOS...
Não não foram os morangos com açucar , foi mais uma linda caixa de morangos que me ofereceram , sim também sei que ontem é que foi o dia das prendas , não tenho namorado , mas tive prendas e curioso uma das de ontem também com cheiro a morangos , pois por certo não foi concidência ... e tive um lindo ramo de flores de um lindo amigo que não queria ver esta sapinha triste e fez a gentileza de me presentear os amigos são para as ocasiões.
Mas hoje contra todas as espectativas tive como prenda lindos e saborosos morangos que já tive o prazer de degustar... estes morangos vinham do passado com a intenção de fazer reviver os esqueletos bem guardados do meu armario , não surtiram o efeito desejado , mas a mensagem chegou ha certas coisas que foram tão bom viver; mas estão lá no sitio certo no passado.
Quanto ao meu amigo colorido aquele que eu nunca falei nem vou falar pois ele não me vê eu sou a rapariga invisivél não teve a sensibilidade de dizer oi e um feliz dia dos namorados diverte-te não fiques em baixo para o ano á mais... amigo colorido desça do pedestral e fale aos pobres humanos deste planeta , uma palavra amiga ajuda tanto ou mais do que...
E HOJE ESTOU A PRECISAR DE UM FORTE ABRAÇO !

4 Comments:

  • At 6:11 da manhã, Blogger V. said…

    Aqui tens um beijinho para te animares... Lembra-te que muitos dias 14 virão... e não precisam necessariamente de ser dias 14!!!! Pessoalmente este dia não me diz nada...

     
  • At 11:10 da manhã, Blogger florzinhanina said…

    obrigado Maresia e é bom ter-te de volta...
    que magoa nas palavras entao o cupido anda fugido??
    beijo
    Nino eu a ti nao sei que te diga as malandras das tuas namoradas sao umas foretas!!!!

     
  • At 4:48 da tarde, Blogger V. said…

    Mágoa???
    Não... Simplesmente é apenas não dar o valor a dias como este... Porque já dei demais o suficiente... Agora prefiro viver um dia de cada vez e sentir-me sempre num dia 14...mesmo até que ele seja 1, 2 ou 20 ou 31...

     
  • At 7:31 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    lindo maresia
    é essa a ideia valorizar o amor todos os dias...

     

Enviar um comentário

<< Home