mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

O BILHETE


O BILHETE
Esta mensagem tem um dono e é para ele com a maior admiração do mundo , obrigado pelo bilhete , obrigado por tudo o que lá vinha escrito OBRIGADO DO TAMANHO DO MUNDO , só quero dizer e fazer te entender que eu não sou o motivo nem o objectivo dessa tua grande luta...
Eu posso ser uma miragem a ilusão de uma realidade que tu proprio admites que desconheces , sei imparcialmente que quem quer seguir um caminho como tu tem de se inspirar ir buscar a força a algo , e tu talvez te fixaste em alguem ou algo como a corda que te vai puxar do fundo do poço , amigo do cafézinho a vida não é assim tão simples as nossas vontades são por vezes postas de lado por seres que importam mais e aos quais devemos dar o melhor e colocar sempre em primeiro lugar, por tudo isto e muito mais tem calma respira fundo vive mas por favor PENSA.
Obrigado pelo apoio , obrigado pelo carinho e pela presença presente no nosso cafezinho é um prazer fofocar contigo a maior parte das vezes fazes me sentir uma pessoa muito melhor e feliz.
OBRIGADO.

2 Comments:

  • At 11:02 da manhã, Blogger florzinhanina said…

    Armando é sempre um prazer recebe-lo aqui no meu blog fica a saber se vier a lisboa é muito bem vindo e recebido com a sua prol se quiser visitar a expo tá ha vontade a comida feita na terra nao temos mas arranja-se algo interressante e praias agora tá de chuva mas pronto como sabe temos teatros lindos...
    obrigado
    beijo a todos
    NINA

     
  • At 1:27 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    OK EU NORMALMENTE pego em peças conhecidas ou livros de contos de crianças e adapto á linguagem deles tenho as filmagens das peças com os meus pequenos actores o que posso fazer é enviar te um ficheiro com essas peças ja porduzidas e vez os meus artistas lindos lindos tenho algumas em vhs vou ver se um amigo me passa para cd. fica combinado.
    NINA

     

Enviar um comentário

<< Home