mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

VOLTOU O ATAQUE...


MAIS UM DIA NO REINO DOS SAPOS
Quem conhece esta sapinha sabe bem que a sexta-feira é a noite preferida dela que adora ao fim de uma semana de trabalho ir jantar e dançar na noite de sexta-feira é como uma terapia anti-stress e assim sendo , o amigo dela o sapinho rebelde aquele das chamadas telefonicas o antigo rei deste reino voltou á carga com doces palavras de amor neste belo lago.
Acho eu influencia do dia de S. Valentim ou não ?
Então agora a tactica é doce e suave como mel pois como diz o ditado não é com vinagre que se apanham moscas , e a história cá vai indo e nunca mais sai do mesmo ram ram estou a dar em doida por favor quero ver outro filme outra história que esta já me enjoa...
Se houver alguem sapo experiente que me dê uma dica infalivél por favor não hesite todos os bons conselhos são bemvindos.
Sapas vocês que estão sempre mais á frente please help this litle frog.

4 Comments:

  • At 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sempre ouvi dizer: águas passadas não movem moinhos
    Usa o bom senso e demonstra-o, verás que será mais fácil...
    "penso eu de que..."
    (Just a Friend)

     
  • At 11:26 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    bem dito eu tenho a mesma opiniao, mas as vezes as saudades matam...
    for you just a friend

     
  • At 11:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    se as saudades matam, entao ta na hora de ires mata-las, certo?, como diz o outro, "penso eu de que"...

     
  • At 11:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    as saudades não matam...
    podem por vezes fazer desesperar...
    mas com força de vontade...
    Depois da Tempestade vem a Bonança
    (Just a Friend)

     

Enviar um comentário

<< Home