mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

segunda-feira


SEGUNDA-FEIRA
chove muito e faz frio
não gosto de dias cinzentos
minha alma fica triste como o dia
Segunda-feira
vamos esperar que a semana seja cheia
cheia de trabalho, cheia de vida
cheia de risos e cheia de alegrias
vamos entrar no carnaval
á minha volta são mascaras papelinhos
as crianças em grande euforia
vou apanhar esta onda de alegria
e esperar que a minha alma
faça um carnaval
afinal o carnaval são 3 dias...
Alma colhe e recebe esta alegria
prelim pim pim vamos fazer magia...

2 Comments:

  • At 9:43 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    meu deus Amoreira, o menino é um romantico á pois pois : arte de dar vem do coração ilusao do triste que foge de amar...
    e o carnaval sao tres dias toca a aproveitar...
    nem mais
    vou ver como me saio no carnaval vou mascara-me de bruxa enfim vestir-me de mim???
    piada
    NINA

     
  • At 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sempre ouvi dizer e cada vez mais acho que são palavras sábias...
    A VIDA são 4 dias o CARNAVAL é o RESTO...
    E vida o CARNAVAL, a FOLIA e a AMIZADE!
    PNS

     

Enviar um comentário

<< Home