mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

kinder supresa


E ESTA HEM!!!!
Não sei apetece-me e o blog é meu faço o que me dá na gana...
E hoje apetece-me falar sobre o fenomeno e atenção á palavra utilizada fenomeno é de valor do KINDER surpresa como sabem o KINDER é um ovo em chocolate por fora e chocolate de leite por dentro, com a enorme vantagem satisfaz duas vezes a gula e tem sempre uma supresa um brinquedo que dá para montar uma , duas , três , quatro sei lá ate 10 vezes ou mesmo as que conseguirem aguentar sem se aborrecerem....
Sei que isto não tem nada a ver com nada e vocês devem pensar passou-se ok o que esperam é carnaval não dou para mais e acabei de comer um KINDER e montar o brinquedo vou ficar de castigo 4 dias por causa da dieta não posso abusar tadinha de mim não tem pena pois eu tenho muita muita pena paciência quem me manda ser gulosa...
BOM FIM DE SEMANA
BEIJO E ATENçÃO AO KINDER

5 Comments:

  • At 2:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Boa tarde,
    Provávelmente ninguem vai ler este comentário disparatado... Mas não podia ter paz de espírito se não vos alertasse para o seguinte facto:
    A florzinhanina até escreve umas coisas bonitas e tem umas piadas giras e coiso e tal... mas desta vez decidiu enganar a malta com publicidade enganosa, não acreditem no que ela escreveu.
    Porque, bom mesmo é o Bolycao, não só pelas sua forma (curvas, afinal é redondinho)mas também pelo recheio... Hummmmm, aquele chocolate delicioso. Esta opinião é muito pessoal, ok? Mas quero que saibam que não me canso de o comer. Não tantas vezes como desejava, não só pela falta de tempo e disponibilidade mas também porque afinal nós humanos somos limitados físicamente. Afinal também tenho que ter cuidado com a dieta.
    ATENÇÃO: brevemente irá ser lançado o novo Bolycao com recheio de milkp, experimentem, participei em degustações experimentais e adorei.

    Beijos e abraços,

    Cartucho.

     
  • At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pois como certas pessoas, parecem doces mas, uma grande porcaria por dentro e também não se deve perder tempo a montar alguma coisa que tenham ou julgam ter, come-las...ups, passo a expressão, pode dar um prolongada e infeliz dor de barriga, e da próxima convém escolher "Kinder pessoas" sem... surpresas...onde é que eu já li isto?!...
    Um beijinho Amoreira

     
  • At 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Do ovo vem vida, não é!
    Ao abrires, espero que tenha lá um mapa onde possas encontrar o tesouro que tanto almejas.
    Não se come muito, pois engorda.

    jinho
    Pati

     
  • At 4:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Uí!!! Temos aqui um jovem comilão...Olha as dores de barriga...
    bjs

     
  • At 7:56 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    PATI
    nao podia estar mais de acordo contigo .
    do ovo vem a vida e nem tudo é tao linear como os comentarios de alguna meninos marotos a vida nao é só esse tipo de comida , ai ..ai..
    mas na vida temos de procurar fazer , brincar com o que nos tras felicidade ou pequenos momentos de felicidade nem que seja um brinquedo tão simples ou não ? como o que é o kinder surpresa...
    A vida é isso mesmo momentos.
    beijo
    NINA
    quando ao resto tudo o que é com conta peso e medida é bom muito bom.

     

Enviar um comentário

<< Home