mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sábado, fevereiro 25, 2006

QUESTÃO...


EXISTIR
Dentre as coisas que não sei lidar, o peso na consciência de ter alterado o destino de alguém é das maiores. Sei que a minha gestação e nascimento alteraram o da minha mãe para diante. Mas esse não me vem pedir contas, afinal delas não tive a culpa.Agora os outros é que não sei. Que legitimidade tive eu de ter estudado e saído à noite com aquelas pessoas? Interferido nas bocas novas, dito as verdades da altura e prometido mundos sem fundo? E a responsabilidade de convencer alguém do que vejo?Até as moedas que dou a um arrumador fazem parte da sua morte a prestações.Terei o direito de alterar alguma coisa?Não quero mudar nenhum mundo, por mais pequeno que seja.O meu destino deveria ser apenas um anfitrião exímio em dizer que não estou.
Li isto num blog vizinho e pensei eu altero ou não o destino de alguém?
Eu penso que todo o ser humano mexe sempre com a vida das outras pessoas e eu não sou diferente , tenho talvez a mania de não estar quieta de dizer tudo o que me passa pela cabeça
e seguir sempre as minhas vontades , mesmo sabendo que á partida podem nem sempre ser as mais correctas.
Mas já chega de lamurias e fica este pensamento se alguma vez eu passei na vossa vida tanto como amiga , como familia , como amor e vós magoei o que eu duvido, se o fiz foi por protecção natural ás vezes é bom proteger para não sofrer ás vezes um não, é sempre o melhor não agora ,mas no resto das nossas vidas.
E DEUS escreve direito por linhas tortas eu estou a aprender isso a dura penas.
Desculpem se eu existo , mas eu vivo custe o que custar não sob o sofrimento de ninguém a maior parte das vezes sobre o meu.
Não posso passar o resto da vida dentro da concha á espera que a tempestade passe aquele que não enfrenta os seus medos vai ser sempre vitima de si mesmo.
FLOR

4 Comments:

  • At 7:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Minha amiga, lamento desiludir-te mas nós interferimos sempre na vida das pessoas. Mesmo sem ser com intenção. Recomendo-te o mesmo livro que recomendei ao teu amigo shark "As 5 pessoas que encontramos no céu". Fala da importância de tudo o que fazemos desde o deixares o peão atravessar na rua até um abraço a um amigo e vice-versa. Como gestos aparentementes tão insignificantes são tão importantes no dia a dia. Parece filosofia barata mas não é.
    Experimenta.


    Olha, no sábado tive com a menina do gás!!! vai ao meu blog (o do nonsense claro.)
    bom carnaval nina

    abelha maia

     
  • At 9:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Credo Nina! porquê tanta amargura? a vida é fascinate exactamento porque mudamos sempre um pouquinho o mundo com as nossas decisões, atitudes palavras, e isso torna-nos seres importantes.
    Repara, todos os dias há mais um quadro para pintar, uma árvore para plantar ou um poema para excrever...por isso pinta a tua vida com todas as cores que puderes e mais tarde vais ver que a óbra vale sempre a pena...
    Um beijinho Amoreira

     
  • At 1:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "Eras maré dos meus ideais
    A paz e a bonança de temporais
    Catedral da minha fantasia
    ...
    Não morreu a esperança"

    Nina, abre-te para o mundo...vais encontrar a paz e alguém que esteja disposto a dar e receber...
    Pati

     
  • At 6:35 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    Obrigado amigos...
    Mas sabem a vida é um enorme corredor cheio de portas por abrir e sempre que temos de abrir uma nova eu fico com a sensação será que é esta a certa e que ao abrir sei que nunca mais vou voltar atrás e queira ou não queria existe vida por detrás de cada porta e vidas essas sendo eu uma ALMA espaçosa vou concerteza mudar acreditem eu por mais que tente nem sempre consigo o papel da mulher invisivél está me na pele os bichinhos carpinteiros não me largam seja a sorrir seja a gritar eu tenho de fazer tudo...
    NINA

     

Enviar um comentário

<< Home