mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

segunda-feira, março 06, 2006

O COMBOIO FANTASMA



Se Alguém Bater um Dia à Tua Porta
Se alguém bater um dia à tua porta,Dizendo que é um emissário meu,Não acredites, nem que seja eu;Que o meu vaidoso orgulho não comportaBater sequer à porta irreal do céu.Mas se, naturalmente, e sem ouvirAlguém bater, fores a porta abrirE encontrares alguém como que à esperaDe ousar bater, medita um pouco. Esse eraMeu emissário e eu e o que comportaO meu orgulho do que desespera.Abre a quem não bater à tua porta!
Mais uma vez Fernando Pessoa , que eu intitulei o comboio fantasma porque? por tudo e por nada... eu na vida por vezes sempre joguei pelo seguro fiz sempre o certo e o correcto houve um dia que ousei desafiar a vida enganar o mundo... pior enganar a mim mesma , perguntam paguei por isso ?
Sim paguei , paguei uma factura muito dura chamada a vida real , no caminho perdi amigos , perdi esperanças , perdi ás vezes a fé , cheguei a perder o gosto pela vida e pensei ser pessima , ser um ser humano horrivel ser um zero ...
Mas o mundo gira e avança nada fica parado e por vezes sem nós contaremos e sem esperar apanhamos o comboio sem comprar bilhete , pois nem sabiamos que ia haver uma viagem e quando estamos entretidos a ver a paisagem está tudo tão bom , tão certo e no sitio certo que vou aproveitar a viagem sem stress sem medos e no fundo a paisagem é linda... e o tempo é de calmaria , bons ventos as gaivotas estão todas no mar !

7 Comments:

  • At 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bons ventos, olha o bailado da garça, no seu bailar tão cativo,oh corações tão magoados nesta saudosa e doce espera...olha o bailado da garça e aproveita a viagem...

    Um beijinho e olha o céu...vê o bailado da garça

    AMOREIRA

     
  • At 11:05 da manhã, Blogger florzinhanina said…

    obrigado Amoreira como sempre um querido.

     
  • At 11:20 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu, tal como alguem que possivelmente ainda está para nascer, ou em forme de flor se fez alguém, odoro respirar o odor de uma viagem, de uma aventura... E jamais negarei o prazer da mais bela companhia, daquela que só os predestinados ousam ter e privar, a companhia do AMOR... J.

     
  • At 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Se pago factura por isso, que assim seja, e que sorte tenho se tevir hipotse de a pagar. Há quem passe por a vida e não tenha o prazer de lhe ser apresentada tal factura, prazer disse bem, porque é um prazer viver e amar e isso tem sempre os seus custos... J.

     
  • At 11:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Convidado ou não a entrar, não, não me peçam para ficar no hall de entrada que eu não vou ficar... Eu vivo a vida e quero sempre mais, tristes daqueles que ficam no hall e não buscam tudo o que a vida tem de bom e mau para oferecer... E estou aqui para ser feliz e viver, venham as facturas... J.

     
  • At 11:57 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    "Se a própria vida é uma viagem, há sempre uma proposta de caminhada, em que qualquer paragem não é mais do que uma falsa paragem porque obriga a analogias cada vez mais amplas e a uma mentalidade aberta e muita curiosidade pelo que é o “Outro” ou o “estranho”."

    Pati
    jnhos

     
  • At 2:27 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    Pati não sei quem es mas palavras sábias viver é viajar...
    È a nossa viagem a nossa vida...
    beijo
    NINA

     

Enviar um comentário

<< Home