mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sábado, março 04, 2006

TALVEZ


TALVEZ...
Talvez seja louca...
Que assim o seja,
se assim o dissem...
Mas sou eu ,
sem disfarces,
Louca como dissem...
Sob um olhar idiota ,
mas MULHER...
como tantas outras ,
Mas sei que caminho,
sob uma estrada de fogo
e de espinhos....
e nem por isso a minha alma é oca...
Trago nela os sonhos,
a afectividade ,
a criança e a mulher...
sob passos rebeldes...
E talvez seja como o dissem...
Mas serei sempre mulher...
Talvez louca.
Em todos nós existe a sã loucura que nós faz viver e sentir´essa sim mostra o que é estar vivo , mesmo que nós empurre contra a parede nós abra chagas nas mãos , mas vamos todos morrer porque não cheios de cicatrizes sim o sofrimento faz crescer , mas com a vantagem de poder comparar ...
GRITAR , a melhor terapia para a minha alma é dançar entar numa pista anonima e deixar a música entar e sem amarras apenas ouvir e dançar sorrir e ser feliz naquele momento posso dizer ,agora estou feliz sou livre aqui...

4 Comments:

  • At 5:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quando ouço a musica a entrar, o corpo a mexer e a meu lado tenho quem mais quero ter... Só assim sou feliz... J.

     
  • At 9:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Sapa louca...era só para te desejar um bom fim de semana e um beijinho do amigo. Amoreira

     
  • At 4:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    engracado de sapa nao tens nada so se for o veneno pois e ,mas ainda nao sabes k os sapos podem ser atropelados tem cuidado com os deslizes ja agora nao te chegou as modoas negras d a uns tempos atras

     
  • At 6:44 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    PARA O ANONIMO como anonimo nao sei quem és mas...
    É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida…
    Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos…
    É saber falar de si mesmo…
    É ter coragem para ouvir um "não"…
    É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta…
    Pedras no caminho?
    Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
    ALGO PIOR do que calar é esconder-se ...
    es bemvido mesmo que nao venhas por bem.

     

Enviar um comentário

<< Home