mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quinta-feira, março 09, 2006

esquece-me


SIM É PARA TI...
Não é por mal mas, é para ti sei que encontras-te este charco e entras-te e ficaste a ver...
Não me importo que vejas pronto não posso proibir , mas por favor tudo o resto deixa de fazer deixa-me viver deixa-me tentar, partir o nariz sozinha...
Ainda hoje não sabes o mal que me fiseste o lembrar de cada guerra ,de cada dia o desgaste e o medo que isso mete.
Não vou voltar a tocar neste assunto nem quero que o comentes mas por favor tenta nem que seja a ultima coisa que faças por mim.
Obrigado por tudo , obrigada por este ultimo favor e em relação ao que o mundo diz eu sei tu sabes e sabes o porque e isso´era a razao e o motivo...
Não posso morrer e pagar para sempre ...
As vezes como agora preferia....

9 Comments:

  • At 6:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Esquecer-te é algo que não posso fazer por ti, porque é algo que não consigo fazer por mim... Talvez não consiga, talvez não o queira, talvez seja alegria para mim pensar em cada instante em alguem que partilhou comigo de uma forma unica esse complicado caminho da felicidade, dos extremos, do que muitos jamais conseguiram alcançar...

     
  • At 6:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ... do AMOR. Percebe nas minhas palavras que te tento proteger, que não gosto de ouvir falar, sim eu sei os motivos, sei que me amas-te sem interesse, ou comm o unico interesse do AMOR. Sei tambem que sou o maior erro da tua vida e o motivo que as pessoas precisam para construir um enredo, mas compreende a minha tristeza...

     
  • At 7:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sinto-me quase como traido ao pensar que a pessoa pela qual revolucionei a minha vida afinal as pessoas dizem que não foi por mim, que é mesmo assim, que foi por tudo e não foi por nada... Eu ainda acredito que sei porque foi, mas parece que tentas provar ás pessoas que comigo ou sem mim vais continuar a errar...

     
  • At 7:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Como já referi, eu conheço-te e gosto de ti como és, mas protege-te do mundo, não deixes que o teu nome ande de boca em boca. Por muito que digas que nao queres saber, que sabes o que vales e como és, nós vivemos em sociedade, temos familia... Em relação a tudo o resto força, e mais uma vez desculpa se te magoei com a conversa, não era intensão...

     
  • At 7:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu expliquei te os motivos e espero que tenhas percebido. Obrigado por tudo o que me deste, e desculpa a minhas reações quando penso que alguem o mesmo pode estar a receber... MUITO... J.

     
  • At 7:57 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    hoje não posso sequer sorrir...

     
  • At 10:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tu podes sempre sorrir... Não és tu que dizes que ultrapassas sempre tudo e que nada te tira o sono e o sorriso... Eu acho que nao é bem assim, ou pelo menos nao devia ser... Mas agora sou eu que te digo para teres força para enfrentar tudo, e sobretudo para me enfrentares a mim... Tudo passa e tu consegues. Sorri... eu adoro o teu sorriso... J.

     
  • At 10:48 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu e toda a gente que te conhece e realmente gosta de ti... J.

     
  • At 5:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     

Enviar um comentário

<< Home