mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, março 07, 2006

TOMEM UMA FLOR...


UMA FLOR DE CORAÇÃO
Não me perguntem porque , mas apetece-me oferecer flores obrigado ....
Sem motivo especial sem motivo de intenções , mas por estar viva e bem...
Por viver cada dia , dia a dia...
Acho que chega...
Pronto é o meu momento de melancolia e depois...
Se um dia te cruzares comigo...
Saberás, pelo meu olharque te nunca menti
Nem fui mais que uma vontade, um querer...
um pôr-do-sol, um amanhecer um desabrochar em cor de mar...
Nem quis Senão algumas gotas de água para ser feliz...
Se um dia te cruzares comigo...
Saberás que só quis, um dia,Viver e morrer ....!
Recebe esta flor do fundo do meu coração... Simples e total...

3 Comments:

  • At 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eis como a mais bela das flores consegue oferecer uma flor... Sim, eu sei que sim... Sei o quanto uma flor de coração pode ser bela, e mais sei ainda como é belo ter o coração puro de uma flor... Uma Margarida com coração de rosa... Uma FLOR.... J.

     
  • At 3:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu que achava ser o mais feliz e belo dos jardineiros, plantei, vi crescer, podei, adubei, e depois esqueci-me do mais simples... Umas pequenas, simples e constantes gotas de agua... Porque não se deve dar agua so quando nos lembra-mos, por muita que por vezes possa ser... No AMOR deve ser gota a gota, e sempre... J.

     
  • At 8:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Hoje, dia 8 março, queria pegar na tua flor e oferecer a todas as mulheres que este comentário possam ler,com todo o respeito e carinho que todas as mulheres merecem, embora por vezes não o tenham,e mea culpa faço... Voces são a melhor razão da minha vida. Para ti especialmente, aquele beijinho... J.

     

Enviar um comentário

<< Home