mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, março 10, 2006

JÁ PASSOU


HOJE ESTOU FELIZ !!!!
Já passou as más palavras foram esquecidas e nada como uma noite bem dormida para tudo esquecer...
Hoje acordei no céu muito bem disposta muito sorridente o dia está lindo e ainda por cima é sexta-feira e eu estou com a minha moral lá no alto ,para fechar o dia com chave de ouro só uma noite á altura.
Estou a ver um bom jantar , boa comida , boa bebida , boa companhia e alegria ... para fechar um passo de dança e mais sorrisos e mais alegria...
Bem vamos tentar mas estou tão bem disposta que só de sonhar já fico em pulgas.
Bom fim de semana e beijos beijos beijos.........

3 Comments:

  • At 11:21 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Boa companhia conheço uma optima... e tambem boa comida... nao sonhes tanto... J.

     
  • At 2:37 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    o sonho nao paga imposto certo???????
    ...e deve aprender a ler...
    estou a ver um.....
    não como disse.

     
  • At 4:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estou a ver(quer dizer que estas a tratar de...), boa companhia, so de sonhar ja fico em pulgas... Está certo, percebi mal... Afinal 32 anos ja nem sao 32 anos...

     

Enviar um comentário

<< Home