mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quinta-feira, março 09, 2006

arde o coração



ARDE O MEU CORAÇÃO
Sinto correr nas veias um fogo que me queima por dentro...destrói a minha esperança, queima-me os sonhos, lentamente, para que eu desperte deste encantamento ténue que ainda me embala, de vez em quando. Deixei de acreditar no amor, mesmo sentindo-o a voar lá fora, mesmo quando ele rasa na minha face com a sua asa, ou quando o observo na cara dos apaixonados...não, este amor não é meu destino, não foi criado para eu vivê-lo até mais não poder... o fogo consome-me por dentro e eu não consigo apagá-lo...não chove dentro de mim, a alma escaldada esconde-se a um canto, o coração aprisiona-se na suas próprias grades... queria acreditar novamente, mas perdi a esperança que tecia os meus sonhos, conservando esta chama oculta dentro de mim...
CAI DA TEIA E AGORA SO CHORO , CHORA-ME A ALMA...

6 Comments:

  • At 10:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    que drama que aqui vai...
    precisas de umas ferroadas.
    bjs anima-te

    abelha maia

     
  • At 11:37 da tarde, Blogger MicNick said…

    Florzinhanina.....
    Observa o teu "Nome"
    Sente-te e Eleva-te

    Beijinhos

     
  • At 10:16 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Então os Filmes??? vou estar em Lisboa a partir deste domingo até quinta feira, tens algum contaco?
    Um beijinho Amoreira

     
  • At 10:42 da manhã, Blogger florzinhanina said…

    ai Amoreira tenho que me organizar com os filmes e combinar... se nao conseguir por tudo em dvd como te mostro tenho que compilar ou assim mas isto é amador nao te ponhas á espera de obras de arte ou oscares.
    beijo
    NINA

     
  • At 10:52 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Nao percas nunca a esperança, mostra ao mundo o que vales e nunca por isso mudes a tua maneira de ser. Algum louco no mundo ha-de gostar de ti como es, e acredita que não é dificil... Tu és de extremos, assim como eu, mas no melhor és do melhor. Se me permites como teu amigo que sempre fui, aquele abraço e força... J.

     
  • At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Nina, estou sem inspiração por isso faço uma citação.

    "Esperar dói. Esquecer dói. Mas saber que decisão tomar é o pior dos sentimentos"
    In "Na Margem do Rio Piedra" Paulo Coelho

    jinho
    Pati

     

Enviar um comentário

<< Home