mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quinta-feira, março 16, 2006

RENASCER....


RENASCER
Saryta
Renasço.
Eis de novo
a vida fluindo,
o sangue agitado,
o corpo fremente,
o coração cantando.
Sinto cada poro,
cada vibrar,
cada desejo.
Sinto-me inteira,
e renasce o íntimo,
renasce a alma,
renasce a emoção,
volto a viver.
Não tenho medo,
não há lugar
para nada além de você,
desse renascer gostoso e potente dentro de mim.
Que me importa a mim,
- por quanto tempo -
um dia,
um mês,
um ano,
uma existência?
Vale viver,
vale saber você,
saber de nós,
saber de mim.
Não quero pensar,
nem sofrer ,
tampouco chorar.
Quero estar com você,
sentí-lo na carne,
na alma,
na vida novamente a vibrar,
a cantar, a sorrir.
Quero usufruir do pouco
que teremos
sorvendo sôfrega cada instante.
Renasço em você,
por você
e para você.

ISSO SERIA LINDO SE FOSSE TÃO SIMPLES SE HOUVESSE UM VOÇÊ ... não, não há a unica coisa que me faz viver, lutar e crescer sobre todos os obstaculo, são cada novo amanhacer duas coisas lindas quatro olhos brilhantes e apaixonados , que me olham com amor incodicional com uma paixão e devoção unica... AS MINHAS PRINCESAS...
O RESTO VIRÁ POR ACRESCIMO AMO A VIDA AMO-AS A ELAS ...
... não corras caminha...








Se você gostou desta mensagem, envie-a para seus amigos.
Voltar
Livro de Visitas








Se
Se você gostou desta mensagem, envie-a para seus amigos.