mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quinta-feira, março 16, 2006

QUANDO QUERO...


QUANDO QUERO
È isso mesmo quando quero , consigo fazer tudo e a semana passada foi uma semana que vou chamar da "semana da autonomia" pois bem , eu sempre gostei de pedir para fazerem isto fazerem aquilo tarefas que eu pensava que não ia conseguir fazer .
A semana passada após vários pedidos e da falta de tempo de quem os pudesse realizar aqui a menina pegou nas duas maozinhas que Deus lhe deu e mãos obra, lá vai disso motou o computador instalou , os programas a internet a fotocopiadora e utensilios do genero, eu sei dissem voces que fácil até foi , mas nunca dantes a pequena o tinha feito não se estava para ralar com as tecnologias e fios e cabos e essas coisas de gajo , pois bem a ocasião faz o ladrão ficou tudo perfeito e funciona isso é o verdadeiro milagre.
Mas, calma não me fico por aqui sabado á tarde lá pelas seis horas num acesso de fúria ou de terapia anti-stress vai a garagem pega no corta relva e pela primeira vez em quase três anos cortou a relva do seu jardim , que mais parecia a floresta amazonica a esta altura do campeonato, e vou contar um segredo fi-lo contrariada ou mesmo obrigada por mim mesma , mas no fim confesso senti- me realizada com o trabalho obtido e foi bom desanuviou o stress e mostrou me quando eu quero consigo tudo...
O problema de esta autonomia toda é que me estou a tornar num ser demasiado autonomo e isso não é muito bom... eu sei do que falo...
E foi muito bom no domingo á tarde com o sol maravilhoso que se fazia sentir em Portugal continental ler o meu livro "As cinco pessoas que encontamos no céu " emprestado pela querida ABELHA MAIA sentada no meu baloiço com os pés descalços na minha relva cortada por mim valeu mesmo a pena.
Parabéns a mim pela coragem e os vizinhos agradecem.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home