mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, março 24, 2006

Sexta-feira


Mais uma sexta-feira que em Lisboa começou chuvosa , ao fim da tarde o sol apareceu muito timido , mas as nuvens sossegaram...
Eu cá vou andando , as vida correr e apesar de pequenos contratempos tudo se encaminha...
Digo olá a quem chegou , e digo Adeus pois voltou a partir...
Digo a quem quiser ler um bom fim de semana cheio de AMOR no coração.
LIVRE

Nunca sou tão livre como quando escrevo.
Quando pego nas palavras nascem-me asasCrescem-me garras
E caminho em liberdade
Sem limites para os passos
Sem rumo nem direcção
E não há obstáculos, barreiras
Se não há caminhos não há fronteiras
Que me travem, que me barrem
Porque a palavra é minha quando escrevo.
Se a quero terna, sou amante
Se a quero arma, sou guerreira
Faço amor ou revolução.
Nunca sou tão livre como quando escrevo
Como quando abro as asas
Como quando cravo as garras.


In "Encandescente", pág. 5, edição Polvo 2005
VIVA A LIBERDADE , VIVA , VIVA O PODER SER LIVRE , ABAIXO A CENSURA , VAMOS CORTAR AS AMARRAS ...
E eu que pensava que a ditadura já tinha acabado .
Viva a liberdade de expressão , não ao silêncio.
Vamos abrir as asas e cravar as garras.
NINA - PORTUGAL- 2006

4 Comments:

  • At 8:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    isso foi dito e feito já tens o livro!Estás a gostar???
    abelha maia

     
  • At 10:15 da tarde, Blogger MicNick said…

    Em Frente é que é o Caminho.

    Beijos.

     
  • At 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    VIVA A LIBERDADE , VIVA , VIVA O PODER SER LIVRE , ABAIXO A CENSURA , VAMOS CORTAR AS AMARRAS ...
    ... E APAGAR POSTS QUE NÃO INTERESSAM QUE OS OUTROS VEJAM...É A PROVA DISSO !!
    BEM..ÉS A MAIOR...

     
  • At 11:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Agora não vou ser meigo porque não mereces... Não te esqueças " não corras, caminha..." E hoje apanhei-te estupidamente a correr, depois admira-te do que pensam e dizem, e que tens azar e bates com a cabeça. Cresce um pouco e não des razões aos outros... Tem limites e a vida contigo justa será, não o procures a todo o custo... J.

     

Enviar um comentário

<< Home