mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

domingo, março 26, 2006

FAZER AS PAZES...


FAZER AS PAZES
Não sei , o que se passa comigo mas , esta semana resolvi tratar de assuntos pendentes e esclarecer situações que de uma maneira ou outra me atromentavam , parece que estou a fazer as pazes com o mundo , para depois dele me despedir , ou algo assim parece que encontrei o fio da meada , agora puxo e tudo se desenrola sem quer devagarinho.
Estou a fechar portas , a resolver pequenos grãos de areia que faziam por vezes a roda da vida oscilar . Este mês de Março foi cheio de emoções cheio de novidades e cheio de grandes decisões .
A semana que se segue não vai ser muito diferente , vamos tomar decisões que mexem com muitas coisas e eu mais pois, nunca estou contente e pimba sem quer arranjo sarna para me coçar... bem feito para abrir os olhos.
Mas , como tenho a mania que resolvo tudo , vamos ver se desta vez também vai ser assim ...
Esta tarde após um belo passeio de bicicleta com as minhas princesas , vim para casa a pensar o porque disto , porque agora , porque acontecimentos em cadeia , porque?
E de uma coisa estou certa não há concidências , isto será o fechar do ciclo , arrumar tudo no lugar...
Será o meu fim.... ou será apenas a ordem natural das coisas , a tão conhecida frase depois da tempestade vem a bonança ...
E com tudo encaminhado os obstaculos vencidos terei a serenidade para ver o certo , saber escolher , saber ouvir , saber agradeçer e simplesmente relaxar e gozar o meu porto de abrigo.
Não sei , mas quero ficar cá para ver ...
NINA

7 Comments:

  • At 9:22 da tarde, Blogger V. said…

    E ficarás... É bom quando as coisas acontecem dessa forma, com serenidade, sinceridade e coragem! Não é fácil, por vezes, mexer em situações pendentes, mas no final é bastante gratificante!
    Força, muita força!

     
  • At 10:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    senão chover não podemos ver o arco-íris...


    bjs abelha maia

     
  • At 11:30 da tarde, Blogger MicNick said…

    Ainda não li mas de certeza que concordo e subscrevo.
    Será?

    Beijos.

     
  • At 11:30 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    voces são umas queridas
    beijos ás duas...
    bom fim de semana

     
  • At 9:35 da manhã, Blogger johnny handsome said…

    Olá Nina, Obrigado pela visita que me fizeste e pelas palavras.
    Óbviamente que não sei do que falas mas parece-me que andas a "arrumar a casa" e estás a conseguir. Ânimo! E faz como os mergulhadores em qualquer situação delicada: Parar, respirar, pensar e agir.
    Que tenhas sempre a capacidade de discernir a verdade do erro e o facto da ficção. E faz como César: Vem, vê e vence!

     
  • At 10:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tu nao corres, andas de bicicleta... J.

     
  • At 2:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Para grandes mulheres ... grandes destinos!! So quem pensa em grande e tem a capacidade de compreensão e presistência consegue sempre ir mais longe! Se acreditares verás que ha quem acredite em ti.
    Espero que sirva de inspiração ...

     

Enviar um comentário

<< Home