mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sábado, abril 01, 2006

Conta-me histórias...


Conta-me histórias
Agora que pousas a cabeça
Na almofada, e respiras satisfeito
Quero o teu amor sem sentido
Nem proveito
Agora que repousas
Lentamente sigo a curva do teu peito
Procuro o segredo do teu cheiro
Juntos fomos correndo lado a lado
Juntos fomos sofrendo ter amado
Amas a vida,
E eu amo-te a ti
Conta-me histórias daquilo que eu não vi
Conta-me histórias daquilo que eu não vi
Logo juntas a tua roupa
E dizes que a vida está lá fora
Passou a minha hora
Passou a minha hora
letra: Tim
música: Xutos & Pontapés
As histórias são aqui , e eu só já lembro o que vivi
Quero fugir, quero correr
quero seguir , parar é morrer
mas, avanço e é a ti que eu chamo
odeio o silêncio
odeia a companhia ,desacompanhada
odeio a praxe
odeio a tolerancia
odeio quer e não ter
odeio-me por não te conseguir odiar...
e a vida passa lá fora
Passou a minha hora...
NINA

1 Comments:

  • At 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    As histórias são aqui, e são onde por entre almas desavindas existir vida, ai existe sempre algo para contar... Triste de quem chegar á idade da experiencia e nada tiver de louco para contar aos seus netos, ou não foi feliz, ou é feliz por ter felicidade nas coisas basicas da vida, como ir e vir do emprego, ver novelas e futebol... Quero e tenho mais... J.

     

Enviar um comentário

<< Home