mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

sexta-feira, março 31, 2006

...e ainda


... vou citar uma amiga minha que hoje me disse,
minha flor : "HOMENS COMO TU QUERES NÃO EXISTEM"
e ainda rematou , a ficção que tu tivestes e os sonhos de algodão , na vida real não existem contenta-te com o mundo real...
Amiga eu sei mas, custa tanto depois de caviar comer só paté ...
e as flores, e os bombons, e as supresas , e tudo , e os abraços e o estou aqui a ouvir o mesmo silêncio que tu...

Já estou na terra desci , havia o reverso da medalha que não consigo esquecer , e vou tentar começar do zero e aproveitar cada migalha e sorrir , se calhar não mereço mais!
BRINDE DO DIA " .......................... SEMPRE."

...E enquanto as nossas bocas se esmagavam,
E as doces curvas do teu corpo se ajustavam
Às linhas fortes do meu,
Os nossos olhos muito perto, imensos,
No desespero desse abraço mudo,
Confessaram-se tudo!
... Enquanto nós pairávamos,
suspensos
Entre a terra e o céu.
Adão e Eva * de José Régio

2 Comments:

  • At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Aí Primavera...Primavera...

    jinhos

    Pati

     
  • At 11:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu existo e tu existes... Por isso, e porque provamos, existem mulheres e homens assim... E para mim o unico pecado é sermos normais... J.

     

Enviar um comentário

<< Home