mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quinta-feira, março 30, 2006

acreditar

Se não acreditarmos no Amanha...
concerteza é porque não acreditamos no Hoje!
Se não acreditamos no Hoje...
vamos sempre deixar algo pendente para Amanhã!
Se deixamos algo pendente...
é porque no fundo
Amanhã ainda queremos por aqui estar...
Porque não acreditar no Amanha então?
Porque não começar a acreditar já Hoje?
Porque não fazer algo diferente todos os dias que nos dê realmente Prazer fazer?
Aquelas coisas simples que nos esquecemos Hoje...
Porque estabelecer metas a longo prazo quando podemos estabelecê-las de
Hoje para Amanha?
O essencial é ter sempre metas a atingir...
por muito pequenas que pareçam aos outros...
Nem que seja obrigarmo-nos a sair de casa e a ACREDITAR que somos capazes de estar na rua!

Mas , a vida não é assim tão linear...


Essas pessoas não me são essenciais, e o meu lema é:
" Se caires 7 vezes...levanta-te 8..."
No entanto...ficam as dúvidas...as minhas e as deles...
Quem foi quem, quem fez o quê...
Quem é quem afinal...?
É como ser acusado de um crime que não se cometeu...
Vamos depor, saimos ilibados, mas haverá sempre alguém a considerar-nos culpados...
Foi isto que aconteceu...?
E depois ainda há aqueles que por muito que errem passam sempre imunes...
Cruxificam e julgam os outros...
Como se fossem eles próprios os ideais de justiça e da moral,
Mas acabam por cair nos mesmos erros que nós...
E julgar-nos por aquilo que eles próprios são.
Não posso deixar de amar quem me defendeu,
Não posso deixar de desprezar quem me injustiçou,
Mas sempre, para sempre restará a dúvida...
de quem fez, de quem disse, de quem és.

isso nunca vamos saber pois não...

4 Comments:

  • At 9:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Será que tem remetente, será que o remetente somos todos nós? Menos filosofo e expansivo apenas digo que o meu amanhã, a minha grande meta é construir o impossivel... Olhando sempre para o lado e reconhecendo quem por mim fez todo o possivel... Obrigado por a existencia...J.

     
  • At 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O Passado é história...
    O Futuro um enigma...
    O Hoje uma dádiva por isso se chama Presente...

    desconheço o autor mas aplica-se bem a ti HOJE minha amiga.
    Ob.por td.
    bjs abelha maia

     
  • At 10:32 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Sou simplesmente aquele que te AMA como nunca nimguem te AMARÁ... J.

     
  • At 11:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Não fiquei chateado com a nossa conversa mas sim por o facto de nao ter escrito alga que te devesse mogoar ou ofender e nao teres sequer colocado no teu blog... beijinhos. J.

     

Enviar um comentário

<< Home