mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

segunda-feira, abril 03, 2006

as escolhas


As escolhas
Eu sou, uma borboleta em volta da luz e procuro a saida e vou sempre voando em direcção da luz...
Cada dia eu tento não fazer nada que possa influenciar a minha vida, digo não hoje tu vais simplesmente levantar te ir trabalhar e regressar...
Mas , como quem não quer a coisa sem procurar lá ando eu metida em mais um projecto , mais uma aventura , trabalho trabalho...
Da vida pessoal nem falo , isso eu sou um desastre , ou não ?
Acreditem ou não eu já fiz uma lista , do que quero numa relação, planeie tudo item por item , acreditem ou não da lista que tenho, e não me obrigo a cumprir...
Não querem partilhar da nova elaboração da minha lista façam voçes uma para mim...
Uma ajuda para tornar uma relaçao infalivél...
Genero os dez itens do homem perfeito.
ou os dez itens da mulher perfeita.
LANÇO AQUI , O DESAFIO A VOÇÊS...
a melhor lista eu faço um post é justo , por isso assinadas, certo...

5 Comments:

  • At 10:53 da manhã, Blogger Ivone Medeiros said…

    Bem é uma proposta um tanto ou quanto dificil, mas vou tentar fazer uma lista e depois volto :)

     
  • At 6:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    De um lado estava a luz e o mar, onde a beleza se perdia no infinito de uma linda enbarcação á vela, do outro lado estava eu, a tua luz, o teu homem perfeito, que te via como cara metade... Nao existem homens perfeitos, apenas aqueles que para nós o são... Por isso não participo na tua lista, apenas te digo o quanto para mim és perfeita...SIM,EXISTES. J.

     
  • At 6:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    SIM EXISTES... Ou seja, para mim porque AMO existe a mulher perfeita e tem nome de flor... Advinhas quem ÉS? Muito... Beijinho AMOR... (apeteceu-me rematar a mensagem como em outras milhares de vezes...)

     
  • At 7:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mentira... Aqui tu eras uma boneca, A BONECA, a minha boneca... A minha boneca em flor... e eu a borboleta que voava á tua volta e admirava a tua beleza, o teu sorriso, a tua felicidade... como uma certa boneca em flor admirava o meu voar... J.

     
  • At 10:53 da tarde, Blogger homempasmado said…

    Uma receita para a infalibilidade?

    Pedes demais. E depois, que coisa é essa dos dez, qualquer coisa? Porque não oito? :-)

    Vou dar-te a minha receita (muito)falível.

    1. A nossa felicidade depende de nós.

    2. Mais vale só que mal acompanhado.

    3. Não usar máscaras, sê honesta ctg e com os outros no que diz respeito ao que queres de uma relação.

    4. Não fazer compromissos com a mediocridade.

    5. Aprender com os erros dos outros (e com os nossos).

    6. Não mudar a pessoa que amamos.
    a) Se a amamos, para quê querer mudá-la?
    b) Se a queremos mudar, será que a amamos ou à imagem que dela fazemos?

    7. O amor não prende, liberta.


    --

    Curta, não é?
    ;-)

    --

    Ouve lá, será que me arrisco a ganhar por falta de concorrência?

    :-(

     

Enviar um comentário

<< Home