mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

quarta-feira, abril 05, 2006

os nossos sherk´s


Ontem estava a ver um programa de tv e no meio de uma conversa em que o tema , era quem ama mais os homens ou as mulheres ouvi uma coisa muito gira.
Uma das convidadas dava uma visão mais actual dos beijos e dos sapos , ela dizia que hoje em dia nós beijamos os principes e aparecem os sherk´s que há dentro deles.
Desatei a rir sozinha , mas gostei muito desta nova prespectiva ainda mudo o meu nome em vezes de mundosapos passa para mundosherk´s, brincadeira eu gosto muito do meu lago e dos meus sapinhos.
E acho que em conclusão ,a este tema e á história das listas que ainda ninguém fez!!!!!
É muito simples mulheres ,não há principes só seres humanos e ser humano é errar, só temos de pensar quando escolhemos alguém se ele é de facto a pessoa com quem gostamos de conversar, passear, que ele nós olha com carinho mesmo de manhã despenteadas, mesmo nos nossos dias não ele diz: querida não te chateis isso passa, tu consegues, é isto mesmo alguém que nós faça sentir importantes apesar da nossa aparencia , pois a tendencia é descair ....
Para todos os sherk´s um grande beijo.
pensamento do dia:
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

3 Comments:

  • At 12:47 da tarde, Blogger Ivone Medeiros said…

    Concordo plenamente contigo, hoje em dia quem não erra, todos nós erramos o importante é olhar para a frente e não deixar que isso nos deixe de rastos!

    beijinho

     
  • At 11:02 da tarde, Blogger homempasmado said…

    A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

    Charles Chaplin
    1889-1977 / cineasta e actor britânico)


    --

    E toma lá mais esta:

    A felicidade é uma mercadoria maravilhosa: quanto mais se distribui, mais se tem.
    Blaise Pascal
    1623-1662 / filósofo e matemático francês

     
  • At 10:24 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    este homem deixa-me boca aberta...
    beijo

     

Enviar um comentário

<< Home