mundosapos

O MUNDO ONDE TODOS OS SAPOS&SAPAS PODEM UM DIA SER PRINCIPES ... BASTA SONHAR!!!!! SÓ É PENA EU NÃO ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS ... PARA COMENTAR florzinhanina@iol.pt

terça-feira, abril 04, 2006

super dia


dia...
Que dia mais uma vez, levantei-me com uma vontade doida de fazer algo e resolver todos os assuntos da minha agenda que estavam pedentes...
E não é que o dia correu sobre rodas , hoje senti que a minha vida é como um novelo de lã se puxada a ponta certa tudo se desenrola, e corre sobre rodas...
E foi mesmo, isso hoje senti uma energia super positiva de que as coisas estam a encaixar-se e tudo a entrar no trilho certo, estou a plantar e espero colher uma linda plantação de girassois ...
Para mim, flores com sinal de alegria, flores fortes que seguem a luz do sol eu adoro girassois e se eu fosse uma flor adorava ser um girassol , pois amo o sol e a sua luz.
Claro que esta boa onda de energia positiva tem a ver com trabalho porque em relação ao coração o sol ainda não nasceu , mas estou feliz como uma pequena margarida...
pensamento do dia
"A felicidade é saber o que se quer e querê-lo apaixonadamente."

2 Comments:

  • At 10:34 da tarde, Blogger homempasmado said…

    "A felicidade é saber o que se quer e querê-lo apaixonadamente."

    E se tiveres isso acima e não conseguires o que queres apaixonadamente?

    Serás feliz?

    --

    E não estará esse pensamento em contradição com o outro que dizes que a felicidade é o caminho?


    É que, saber qual é o caminho e percorrê-lo é bem diferente!

     
  • At 6:25 da tarde, Blogger florzinhanina said…

    a quem o disses...
    eu estou a convencer-me que estou na travessia do deserto e que vou conseguir chegar ao oasis...
    Seja lá isso o que for...
    nesta idade tudo o que nós contaram em criança já caiu por terra.

     

Enviar um comentário

<< Home